Uma amiga disse que estava afim de mim, me convidou para ir em uma festa, e na festa nós ficamos.
Ela já me convidou para irmos novamente em outras festas, disse que esta afim de mim, mas quer ir com calma, pois saiu recentemente de um relacionamento.
Será que devo ser mais atrevido e convidar ela para sairmos, ir ao cinema por exemplo?, ou talvez isso faça ela achar que eu estou muito apressado, pois fazem apenas 15 dias que ficamos na festa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/02/2017 00h15
Sim
14/02/2017 00h24
Vc é o mesmo da pergunta "chamo pra sair antes da festa"?
tu ta muito ansioso, descansa um pouco disso.
eles respondem
13/02/2017 22h23
Levá-la ao cinema a fará lembrar do Ex.
Deixe ela continuar te chamando por enquanto.
13/02/2017 22h21
Mano, acho que vc deveria convidar ela sim, não é ir muito apressado é apenas mostrar que tu tambm ta interessado nela. aposto que ela vai gostar!
anônimo
14/02/2017 00h16
Já.

nem lí