Tenho uma amiga que a conheci há alguns anos, o ponto é ela sempre foi uma pessoa muito "morna", muito neutra, aquela pessoa que você pode tentar render o assunto que for mas geralmente ela nunca vai ter muito o que falar e sempre vai parecer que ela não está te dando atenção. Parece que não acrescenta nada, muitas vezes falo algo que quero muito falar sobre algo e ela complementa com "hm" "sim" "verdade" e morreu assunto.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
16/07/2022 18h38
tenho amigos que converso com eles todos os dias quaseno dia todos a 3/4 anos
16/07/2022 18h40
Não tenho paciência para amizades, prefiro manter distância desse tipo de relação.
anônimo
16/07/2022 18h41
saturo de tudo nesta vida.
16/07/2022 18h43
Acho que sim,nesse caso assim,acharia ruim tambem
anônimo
16/07/2022 19h03
sexo
16/07/2022 19h04
Não tenho amizades.
elas respondem
anônima
16/07/2022 18h36
Tinha uma amiga exatamente assim, só que pior, ela me falava as coisas dela e eu sempre escutava, mas ela nunca prestava atenção na minha, nem me respondia ficava mexendo no celular pulando o assunto de mim para ela, parei de ser besta e ela começou a me dá valor, hoje em dia ela me adora, conta tudo dela para mim, mas eu não conto mais nada meu para ela.