Terminei meu namoro recentemente,e hj resolvi fazer uma simpatia,só que eu me arrependi,fiz em casa mesmo,mais eu não concluí,eu me arrependi e rasguei,mais agora estou com peso na consciência,isso afeta em alguma coisa?
Fiz simpatia do pé tbm,mais eu tô com muito medo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/07/2022 19h28
Isso é uma macumbinha caseira e essas coisas não servem para nada. Termino é igual largar uma droga...vai dar vontade e vai ter que passar pela fase de abstinência. Atividade física pode ajudar muito!
16/07/2022 19h24
Se arrependeu, fez mal feito e ainda rasgou. Não vejo como isso teria algum efeito real, kk. E, ainda assim, não acredito que simpatias sejam funcionais.
16/07/2022 19h28
Q porra é essa?
anônimo
16/07/2022 19h31
o mundo vai acabar e a culpa é sua
anônimo
16/07/2022 19h46
Xiiii. Minha fia, ore a Deus e peça a Deus perdão e proteção.
Sentir medo e a sua consciência te acusando é um bom sinal.
Simpatias são mais perigosas do que se pode pensar. Há simpatias que é cutucar certas entidades com vara curta.
As simpatias teem suas linguagens, e há simpatias muitos pensam que é pra uma coisa e afinal é pra outra bem diferente.
Pra entendermos melhor... É igual vc ouvir falar que chá de folhas de "comigo ninguém pode" trazer sorte no amor, no dinheiro, etc. E ai, quem não conhece a planta venenosa vai e faz o chá e bebe.
Outra... Todos dizem que laranja é rica em vitamina C. Mas alguém conhece e já viu vit C???
Já analizaram uma laranja pra ver se é verdade, que a tal é rica em vit C como dizem???
Enfim, se uma entidade não te pedir diretamente uma oferenda, vc pode se lascar indo atrás de simpatias.
E mais, Satanás não dá nada de graça, cedo ou tade ele cobra. Normalmente as simpatias é somente a entrada de muitas prestações pra pagar.
Mexer com simpatias é pior do que mexer com o pior miliciano ou traficante.
16/07/2022 19h48
Medo de que?
anônimo
16/07/2022 20h32
Pode ficar tranquila, não acontecerá nada a ele, ao menos, não por causa de sua meia simpatia.
16/07/2022 20h48
Não precisa ter medo de nada, é apenas fruto dessa sua imaginação perturbada.
elas respondem
16/07/2022 19h26
Acho que se vc não terminou não tem problema
16/07/2022 19h30
Vocês acreditam fundo nisso mesmo.
Simpatia que conheço é: "São Longuinho, São Longuinho se eu achar ***, dou três pulinhos" - que uso quando alguma coisa some.
anônima
16/07/2022 20h49
Se você se arrependeu não tem efeito.
16/07/2022 21h24
Peça perdão a Jesus
anônima
16/07/2022 22h02
Não foi concluído então.. não tem efeito