Gosto de uma amiga, conheço ela a muitos anos.
Ela disse que sempre me viu com outro olhar, não de apenas um amigo.
Recentemente nós ficamos, e agora eu não tiro ela da cabeça.
Já conversamos sobre este assunto, ela disse que gosta de mim talvez até mais do que apenas um amigo, mas quer ir com calma, pois não sabe como que seria nosso relacionamento, pelo fato de sermos amigos a muito tempo.
Tenha medo de pressioná-la com esta questão, mas ao mesmo tempo queria estar com ela.
Será que devo insistir?, mesmo sabendo que talvez, se não der certo, isso pode estragar ou deixar nossa amizade estranha.
Ou devo ir com calma, por enquanto conversar com ela como amigos apenas, e aos poucos tentarmos uma possível relação?

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/02/2017 23h21
Parti logo para o Namoro,afinal vocês já ficaram né?
anônima
14/02/2017 00h13
Sei lá
14/02/2017 16h07
Já ficou, gosta dela. Pede em namoro.
anônima
13/02/2017 23h19
Vai ficando sem pressão... O início já deram. Bla sorte viu.
anônima
14/02/2017 17h32
Se vcs se gostam pede ela em namoro
anônima
14/02/2017 18h02
Se ela pediu calma. Vai com calma. Vc já tem ponto positivo, ela parece gostar de vc. Rlx.
eles respondem
13/02/2017 22h55
Mano, vcs ja se conhecem a muito tempo, e vcs dois já ficaram e tudo, vai fundo, começa namorar serio com ela e vê no que vai dar
anônimo
14/02/2017 16h11
Se ja ficaram não vejo problema em ser logo direto, vai perder tempo pra que? Mas cuidado va com moderação, digo, nao va com muita sede ao pote, tudo tem seu tempo
14/02/2017 17h40
Já estão ficando ué...
Só ir com calma como ela disse. Ao mesmo tempo deixe clara sua intenção. Seja transparente sem forçar nada