eles respondem
Na altura que me encontro na minha vida, depois de tudo o que já passei, depois de tudo que já foi me privado ou tomado, depois de todos os danos sofridos. Eu cheguei em um nível que nada importa mais; não importa mais estar doente ou são, ser bonito ou feio, rico ou pobre, odiado ou amado, solitário ou rodeado de pessoas. Eu não sinto mais nada.
Não me lembro da data, mas foi uma moça que conheci na balada: ela me deu um fora com essa justificativa.
A última vez que me chamaram de feio foi aqui mesmo. Aí ela foi banida precisou de ajuda e eu ajudei ainda.
Jamais aceitarei.
Nunca me ocorreu.
Já aceitei. Mas faz tempo que não me chamam de feio.
ja sim, n tem muito tempo
Já aceitei, mas as pessoas não ficam por aí me chamando de feio, não lembro disso.
Sinceramente, eu não lembro quando foi a última vez que alguém disse isso, mas sempre foi na internet, a maioria trolls, então, não levo muito em conta, é o mesmo que nada.
Não, eu sou um baita de um gostoso
Todos os dias me chamam assim.
Acho que foi aqui, já fui tão chamado de feio que nem consigo me lembra mais, nem importa mais também
elas respondem
Já aceitei, a última vez foi em maio, mas eu acabei com ela depois, chamei de véia acabada.
Já aceitei que eu já fui feia, agora não mais.
No dia que aceitei minha feiúra e estranheza, descobri minha beleza. Hj vivo com a autoestima nas nuvens.
Aceitei não, mas não lembro de ser chamada de feia na cara dura. Só eu mesmo na espelho kkkkk
aceitei desde do dia que morri
Hoje tô feia mesmo, amanhã espero acordar melhor.
No meio onde vivo as pessoas costumam se ofender de maneira mais adulta e mais agressiva.
já aceitei, eu mesma q chamo
Chamada de feia mesmo eu fui só até uns 11 anos. Depois disso são comentários sobre características específicas: quando eu tinha uns 13/14, começaram a alertar sobre o meu peso (meu maior peso foi 59 kg há alguns anos), para eu cuidar e não ficar mais cheinha, sobre meus quadris, sobre meus seios, barriga, celulite... Mesmo quando chegam a me elogiar, eu me sinto bem estranha, principalmente quando vem de alguém que já fez comentário negativo sobre a minha aparência. Já ouvi também que eu não era o tipo da pessoa mas isso mudou quando me conheceu e começou a gostar de mim, o que para muita gente poderia soar como algo bom (e eu não gostaria mesmo que alguém só me quisesse por causa da minha aparência, se eu fosse padrão), mas acho que só me deixou mais paranoica. Enfim. Não sou branca, magra, não tenho seios firmes, não tenho coxas lisinhas e etc. Paciência. Eu ainda me sinto mal às vezes, confesso, mas eu me importo menos, sobretudo porque já aceitei que não terei mais outros relacionamentos, um dos motivos é essa insegurança, sei nunca serei como gostaria de ser e que ninguém nunca vai me achar atraente real e completamente, sempre vai ter algo que vai incomodar e a pessoa vai só relevar. O negócio agora é não deixar o transtorno alimentar me ferrar muito de novo.
Me chamaram de feia quando eu tinha já 12 anos