Nos conhecemos fazem uns 10 anos. Eu, ele e meu marido. Ele é como se fosse o melhor amigo dele é muito presente na vida dele e conhecido de toda família. Simplesmente do nada começamos ao mesmo tempo a nos sentir atraídos e foi e é muito forte! Rolou uma troca de mensagens incrível e ele quer vir me encontrar! Eu fiquei chocada pois nunca achei que ele teria coragem! Ele me falou coisas muito intensas enquanto meu marido não faz mais amor comigo e não tem mais o menor interesse em mim! Ele disse que quer me beijar inteira que eu deixo ele louco e é recíproco eu sinto o mesmo por ele!!! Não posso me separar agora pois tenho uma filha de 4 anos! Meu marido sempre foi muito fraco no sexo ou goza rápido ou brocha eu só fiquei com ele por amor pois já até desconfiei que pode ser gay! Gente eu tenho 35 anos preciso muito transar ;( e esse cara quase me deixou louca! Ele quer vim me ver assim, se arriscar tanto, será que está sentindo algo a mais ou só quer transar? O que eu faço eu quero viver!!!!

elas perguntam
22 11
eles respondem
anônimo
16/07/2022 20h42
Casem que é gostoso homens.
anônimo
16/07/2022 20h53
Faz oque você quiser, mais não demora muito pra dor do arrependimento vir, depois que a traição acontecer você vai sentir um ódio tão grande aí que não vai nem conseguir levar a vida normal, conselho de quem já traiu !!
16/07/2022 23h02
Filho não é prisão, se você quer ficar com o amigo do seu marido, largue o tal e assuma o BO, não justifica colocar a criança como argumento para responder sua falta de responsabilidade, se você amasse o seu marido, não estaria esculachando ele, o cara não está satisfazendo, chega nele e fala " amor, você não está fazendo gostoso, quero sexo todos os dias, é desse jeito que gosto". Mas não, você está se vitimizando, o engraçado é que se os homens fizessem isso, a maioria iriam falam que eles não prestam, que são bostas, seres sexistas, acorde enquanto tem tempo moça, casamento não te amarra, se você não quer ele, se separa.

Sabe por quê acontece traição? Simples, existe pessoas que brincam com o sentimento dos outros, não julgo mulher e homem que transam com vários, até admiro eles em uma coisa, o fato de saberem o quer e deixar claro.

Seria mais honesto você admitir que não sente mais interesse amoroso no seu marido, que se atraiu pelo amigo dele, na prática imagino que não seja fácil mesmo, terminar casamento deve dar um trabalhão, não fuja da sua responsabilidade, tome uma decisão e seja firme.
anônimo
16/07/2022 22h14
É sério que você está perguntando isso?
Você é burra demais ou filha da puta demais? Não tô conseguindo diferenciar...

Casada há 10 anos. Possui uma filha de 4 anos. Diz que o marido é broxa, goza rápido, enfim, não sabe meter direito... Aí prefere ficar de papinho com "amigo" dele, e marcar de trepar e tudo mais? Foi isso que sua mãe te ensinou?

Você quer viver? Sendo uma puta? É escolha sua. Se ele está sentindo algo a mais? Além de puta, você é burra pra caralho.

Não pode separar por quê? Sua filha tem 4 anos e você deve ser sustentada pelo seu marido? Porque pra ter tempo de ficar arrumando putaria com outro macho, você tem. Né? Que que tem haver que sua filha tem 4 anos? Vai trair seu marido até quando?

Não gostou do julgamento? Aqui não é site pra desabafar. Você pode, mas não é o foco. O intuito daqui é perguntar e responder. Você fez uma pergunta, e vários usuários aqui te responderam. Não importa se você não gostou, se está ruim, desative sua conta ou simplesmente saia do site, crie outra, enfim.

Se não quer "ninguém te julgando" não sai por aí falando as bostas que você faz, sua puta.
16/07/2022 21h50
Parece enredo de filme romantico.
Mas eu acredito em voce.
Nesse caso,acho que a unica coisa a se fazer é ter uma conversa bem franca e sensata com o seu marido pra explicar a situação.Ele vai se sentir um merda e vai ficar muito triste,mas iria ficar 10x pior se voce levasse esse romance com o amigo dele escondido,na mentira.
17/07/2022 13h32
É sério que você quer confiar em um homem que apunhala o melhor amigo pelas próprias costas? É esse o tipo de homem que você quer se envolver, sério? Tudo por causa de um momento de prazer?

Filho não é motivo para nada, termine com seu marido e vá viver feliz com algum homem bom, que também te atraia fisicamente e etc... Olha o nível da gentinha que você quer ter um romance, um homem que tem a pachorra de ficar com a esposa do melhor amigo, imagine a mentalidade de um cara desse, é podre, fia.

Mas se quer sentir tesão, vai lá, só digo que você não vai ganhar nada com isso, ainda pode até terminar em tragédia por bobagem, por um homem nojento que não vale nada.
anônimo
16/07/2022 20h49
pelo menos essa pergunta já facilita a investigação da polícia pra quando o pior acontecer
anônimo
16/07/2022 20h47
Já tentou conversar com seu marido sobre? Esse "amigo" só quer te comer, obviamente. Vale a pena trair só pra ter prazer momentâneo?
16/07/2022 20h48
Vc e o amigo se merecem. Ambos não prestam. Vc fez merda e quer fazer mais merda e não admite, prefere ficar se justificando arrumando defeito e problema no marido, alem de ficar procuranso aceitação aqui pelo que anda fazendo. Mais uma mulher destruindo uma família em nome da "felicidade" e quando se separar o culpado é o marido. Mais uma vítima e coitada mãe solteira
16/07/2022 20h44
O fato de ter uma criança de 4 anos no meio dessa porquice é amargurante.
16/07/2022 20h41
Dê para ele.
anônimo
16/07/2022 21h47
proponha um trisal.
16/07/2022 20h41
Trai o velho brocha do seu marido corno.
16/07/2022 21h42
Por que homens não devem se casar:
16/07/2022 20h52
dê para ele e posta um video no xvideo pra eu ver
anônimo
16/07/2022 20h46
Lambe meu ânus peludo
anônimo
16/07/2022 20h59
Coitado do seu marido.
anônimo
16/07/2022 22h21
Tanto faz, pois cogitar trair já é escroto o suficiente, mas a vida é sua e você vive como quer. Se quer aparecer no Cidade Alerta, beleza ué kkk.
anônimo
16/07/2022 22h37
Trisal
Melhor coisa
anônimo
16/07/2022 20h48
Não vou ler não...
17/07/2022 13h06
Libera, gata. Dê de quatro, empina essa bundinha safada, vai...
anônimo
16/07/2022 20h42
Vê se o cornao concorda em ver ele te traçando.
elas respondem
anônima
16/07/2022 21h52
Vou resumir para você: Se precisa transar, tenta resolver isso com a pessoa que você é casada. O problema dele também é seu. E o amigo da onça, deveria era estar dando suporte pro amigo e não pra esposa dele.
Vocês se enfiam em problemas sem necessidade.
Nunca fiquei de "nhenhenhém" com amigo de namorado não.
16/07/2022 21h48
O ERRO COMEÇOU AQUI- Rolou uma troca de mensagens incrível ,
Adultério é pecado grave e trás consequências ruins,
Óbvio q ele só quer sexo deixa de se iludir
anônima
16/07/2022 22h45
Tive uma imensa tristeza lendo este texto.
16/07/2022 20h48
Está na hora de pedir os papéis do divórcio, guarda partilhada e essas coisas.
E só depois ir arrefecer esse fogo no cu com o amigo do seu, depois, ex.

Só assim, para acabar a história com o máximo de carácter/dignidade que pode, que pelo que vi não é muito.
anônima
16/07/2022 20h42
Casem. Eles disseram.
16/07/2022 20h45
É tanta merda nessa geração passada que dá vontade até de vomitar. Vai lá, trai seu marido, já que você não entendeu o conceito de casamento mesmo.
16/07/2022 22h39
Vá lá e prove a si mesma que o seu caráter vale menos que o que deixei no vaso sanitário agora pouco.
16/07/2022 22h34
Menina do céu!!!! Cai fora logo! Não se derrete toda na frente desse amigo não. Toca umas siricas aí pra ver se abaixa o fogo. Não vai valer a pena destruir seu casamento por sexo não.
Vai por mim que sei o que é sentir o sangue ferver nas veias por outro homem. Já cheguei até tomar banho gelado kkkkkkk Hj estou controlada com exercícios físicos.
anônima
17/07/2022 13h07
Homem só quer uma buceta perigosa.
17/07/2022 16h55
Se o teu casamento está tão merda, por que não pede divórcio? Não acha falta de respeito fazer isso com o companheiro que está há 10 anos ao seu lado? Ainda mais com o melhor amigo dele, que de amigo não tem nada. Entendo que você esteja carente, mas se o relacionamento não está bom pra você, termine antes de agir de má fé com o homem que é pai da sua filha, ele merece respeito. Ou você acha que a sua filha ia gostar de saber que você traiu o pai dela?
anônima
17/07/2022 17h03
Se separa