Tive minha primeira experiência hoje e adorei, às crianças são seres muito especiais, o jeito delas se divertirem, fez com que lembrasse da minha infância. Os infantis me encheram de perguntas, até carinha fofa eles faziam.^^

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/07/2022 22h09
Se eu trabalhasse seria demitida por agredi-las
anônima
16/07/2022 22h04
Maria Romanov
anônima
16/07/2022 22h07
Se esse povo é criança, eu sou adolescente.
Sim, já trabalhei com criança, é muito legal e muito chato ao mesmo tempo.
anônima
16/07/2022 22h08
Já fui nesse brinquedo aí, é bem legal kkk
eles respondem
16/07/2022 22h07
Sim, há anos atrás, como monitor de brinquedo, foi cansativo, tive de ficar em pé o dia todo, algumas crianças eram um pouco mal educadas, havia bastante gritaria, com aquelas vozinhas finas...