Estava vendo no filme porno esses dias,a mulher dizia toda hora que estava gozando durante o sexo,de 5 em 5 minutos.vcs são assim mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/07/2022 11h48
Não é comum...
Me aconteceu pouquissimas vezes... e tipo demorava pra gozar a primeira... ai depois eu tinha orgasmos rapidamente (oq imagino ser os orgasmo múltiplos) mas foi com uma pessoa só...
16/07/2022 22h21
Kkkkkkkkkkkkkk acontece sempre que cometa Harley passa no Brasil.
eles respondem
16/07/2022 22h15
Acredito que sim, creio que elas possam ter múltiplos orgasmos, li, ou vi isso, em algum lugar, em algum momento.
Mas pornô, é pornô, possivelmente foi fake.