Eu tenho visto homens e mulheres trocando os papeis, HOJE EM DIA, muito fácil, rápido... Vocês acreditam que esse tipo de atitude é mais por influencia ou vontade própria?

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/03/2015 00h34
É por necessidade!
eles respondem
anônimo
20/03/2015 21h10
Acredito que seja um pouco de cada..
21/03/2015 00h44
É um movimento da sociedade, influência de necessidade e mudança de mentalidade.

Mulheres tem buscado lugar no mercado pela indecência e pra ajudar em casa.

Homem tem ajudado a criar filhos e mais caseiro, reflexos e consequências.

Considero perigoso quando mulher tenta ganhar espaço imitando homem, já viu as mulheres de terninho, mandonas e sérias? Então, precisamos de mulheres sendo mulheres no mercado de trabalho.