Quando eu estava cursando o último ano de faculdade eu estava trabalhando numa empresa mas com poucos meses fui percebendo o quanto aquele trabalho era ruim e desgastante, quase escravidão, cobranças abusivas e dor de cabeça, pra um salarinho de merreca. Parecia o fundo do poço.

Enfim quando estava bem perto de concluir a faculdade eu acabei pedindo demissão por não suportar aquele inferno e também pra ter mais tempo de terminar meu trabalho de conclusão de curso.
Agora finalmente me formei, esperando apenas o diploma e estou num estado de desesperança, sem saber que rumo tomar.

Tenho dúvida se devo prestar um concurso pra cargo público (e to sem saco pra estudar agora) ou se devo procurar emprego em empresa privada (o que eu já sei que não é nada fácil pois precisa de indicação). Mas enfim tô numa deprê, e a situação financeira aqui de casa tá muito ruim e passamos necessidade.

Parece que todas as minhas energias acabaram.

elas perguntam
3 2
eles respondem
Kn_
17/07/2022 00h05
Primeiro vc precisa arruma um trampo
Vc não precisa gostar. Vc precisa ter uma meta
A vida é um desafio, viva de metas. Obstáculos sempre vão existir basta vc saber passar por eles sabendo que são momentos e que vão passar. As vezes parece difícil mas quando se tem uma meta vc deve focar e saber que aquilo não é permanente
anônimo
17/07/2022 00h01
Vou te mandar um pix
elas respondem
anônima
17/07/2022 00h12
Poxa...que barra heim.
Foque em arrumar um emprego.
(Se precisar de ajuda, posso te dar dicas de como direcionar o currículo para vagas específicas)...
Se Deus quiser vai passar... Força
17/07/2022 10h58
Por enquanto descansa a mente e vende alguma coisa pra tirar uma grana