Kn_
280  17/07/2022 00h30

Uma festa junina, ela me chamou pra ir mais eu não gosto do ambiente e preferi ir pra outro lugar sozinho. Deixei ela lá com os pais e alguns conhecidos e muitos desconhecidos, mas avisei que não queria ir pra lá e já que ela fazia questão de está lá deixei ela ir e fui pra outro lugar, sozinho, sei curti minha companhia. Fiz errado ?
Não gosto das pessoas do ambiente de lá

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
17/07/2022 00h22
Não, você está certo
eles respondem
anônimo
17/07/2022 00h03
Errado pq se vcs combinaram isso e ela nem vc vão ficar de gracinha com outras pessoas, o que tem de mais?

Tem gente que sai para mesma festa e trai no banheiro na maior cara dura.
anônimo
17/07/2022 00h30
Pô mano, eu entendi... Não vi nada errado no que você fez, pelo menos foi honesto com ela. Mas diz aí, se isso acontece com frequência, você não acha estranho? Tipo, você não gosta de estar nos rolês da sua namorada?
Não gosta das pessoas? Do ambiente? Pô, não tinha nada divertido pra você pegar sua namorada e ir jogar, brincar? Ninguém fica 100% bem o tempo todo, às vezes precisamos ficar meio de molho mesmo, mas qual o problema do ambiente?

Tem certeza que tu não ficou de frescura? Qual o problema das pessoas e local/evento afinal? Lembrando que são a família e amigos/pessoas próximas dela estavam lá, além de desconhecidos. Qual o problema? Dependendo das respostas para as perguntas que fiz, eu dou alguma resposta melhor.

Mas respondendo sua pergunta ao pé da letra: Não, se você não se sente bem, não vá. Errado seria se ela não entendesse isso.
anônimo
17/07/2022 00h02
Cheira a boca dela.
anônimo
17/07/2022 00h04
Deixou ela ir sozinha para uma festa junina que rola beijoqueira? Acho que deve ser fic, não é possível.
anônimo
17/07/2022 00h27
Não, se algo não te faz feliz, pq você vai fazer?
Tu é masoquista por acaso?
17/07/2022 00h28
Você tá certo, eu não iria.