No canone oficial.... JAMAIS, o filme fez algo que eu odeio, conectar os personagens com um passado em comum, mas então fez algo que eu amo subverteu tudo e plot twist era só a louca da mãe dele. Já Gotham fez Bruce e Selina se conhecerem desde a infância, dai o ódio permaneceu mesmo
Pelo que eu sei isso é apenas uma loucura da mãe do coringa que já foi empregada do Thomas Wayne ( A mãe do coringa ficou esquizofrênica ) e contou essa história para o coringa, mas nas hqs, filmes e desenhos não tem nada relacionado com isso, no próprio filme quando o coringa questiona o Thomas, o Thomas nem sabia quem era a mãe do coringa, um pouco difícil de acreditar, supondo que eles tiveram um caso, o coringa tbm teve uma parte do filme que achou que o pai dele era o apresentador de TV.
O Problema desse filme é que ele tem partes que é a loucura do coringa falando e tem partes que é o personagem ( pessoa ) falando, vc consegue perceber isso com a mudança de cores ao fundo, a cena da mãe, a cena do anão, a cena do carro de polícia, a cena da geladeira, a cena da morte do apresentador, muitas dessas cenas só aconteceram na mente do coringa, tanto que a polícia ( os investigadores que estavam atrás do coringa, estavam atrás por causa da morte dos dois funcionários das indústrias Wayne e não dos outros crimes, o que reforça a ideia de ser apenas loucura ).
Não. Ficou claro que a mãe dele era piradinha da cabeça. Ela gostava do Thomas Wayne, mas é só isso.
Além disso pode ser que nada naquele filme seja real, pois a mente do Coringa é tão perturbada que não dá para confiar em nada, pode ser tudo coisa da cabeça dele.
Nas HQs há várias histórias da origem do Coringa, sempre que ele se lembra ele lembra de uma forma diferente.
O que deixaria tudo ainda mais irônico seria se Arthur insistisse na ideia de que ele poderia ser o filho de Thomas Wayne -- o que faria dele, o Coringa, o meio-irmão mais velho de seu maior inimigo, o Batman