No último filme do Coringa isso ficou insinuado.
E o que acham? É ou não é?

elas perguntam
15 1
eles respondem
anônimo
30/09/2022 17h01
No canone oficial.... JAMAIS, o filme fez algo que eu odeio, conectar os personagens com um passado em comum, mas então fez algo que eu amo subverteu tudo e plot twist era só a louca da mãe dele. Já Gotham fez Bruce e Selina se conhecerem desde a infância, dai o ódio permaneceu mesmo
anônimo
17/07/2022 00h32
não é, o filme deu a resposta
a mãe dele era louca e imaginava coisas irreais
anônimo
17/07/2022 00h30
Não assisti nenhum filme de heróis ainda. Essa cena me deu vontade de ver o filme.
17/07/2022 00h32
É filho dele.
anônimo
30/09/2022 04h37
Não.
O que aconteceu nesse filme, foi mostrar que pessoas podem seguir caminhos diferentes.
30/09/2022 04h38
Eles são amantes.
30/09/2022 16h51
Foi explicado que a mãe dele que tinha colocado isso na cabeça, ele não é filho do Wayne e não foi dito quem é o pai.
anônimo
30/09/2022 16h57
Não, ele só é doido
01/10/2022 14h08
Na história original não,e isso é o que vale,rs
01/10/2022 14h09
Eles são muito parecidos mesmo
anônimo
01/10/2022 14h16
Pelo que eu sei isso é apenas uma loucura da mãe do coringa que já foi empregada do Thomas Wayne ( A mãe do coringa ficou esquizofrênica ) e contou essa história para o coringa, mas nas hqs, filmes e desenhos não tem nada relacionado com isso, no próprio filme quando o coringa questiona o Thomas, o Thomas nem sabia quem era a mãe do coringa, um pouco difícil de acreditar, supondo que eles tiveram um caso, o coringa tbm teve uma parte do filme que achou que o pai dele era o apresentador de TV.

O Problema desse filme é que ele tem partes que é a loucura do coringa falando e tem partes que é o personagem ( pessoa ) falando, vc consegue perceber isso com a mudança de cores ao fundo, a cena da mãe, a cena do anão, a cena do carro de polícia, a cena da geladeira, a cena da morte do apresentador, muitas dessas cenas só aconteceram na mente do coringa, tanto que a polícia ( os investigadores que estavam atrás do coringa, estavam atrás por causa da morte dos dois funcionários das indústrias Wayne e não dos outros crimes, o que reforça a ideia de ser apenas loucura ).
01/10/2022 14h19
Não. Ficou claro que a mãe dele era piradinha da cabeça. Ela gostava do Thomas Wayne, mas é só isso.
Além disso pode ser que nada naquele filme seja real, pois a mente do Coringa é tão perturbada que não dá para confiar em nada, pode ser tudo coisa da cabeça dele.
Nas HQs há várias histórias da origem do Coringa, sempre que ele se lembra ele lembra de uma forma diferente.
anônimo
08/03/2023 16h35
Nope
elas respondem
anônima
17/07/2022 00h30
O que deixaria tudo ainda mais irônico seria se Arthur insistisse na ideia de que ele poderia ser o filho de Thomas Wayne -- o que faria dele, o Coringa, o meio-irmão mais velho de seu maior inimigo, o Batman