Aconteceu aqui na cidade onde moro, um cara musculoso de uma academia bateu na própria mãe por causa de uma divergência política. O que vocês acham disso? Para não gerar um debate sobre partidos e posições, não irei dizer qual era o posicionamento de cada um.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/07/2022 00h50
Tudo besta, no final eles (os políticos) vão ficar ricos. Só olhar a história do Friedman, 4 maneiras de se gastar dinheiro.
Os políticos gastam dinheiro dos outros, com os outros por isso que não ligam para a qualidade do serviço.
anônimo
17/07/2022 01h22
Sinceramente eu acho isso muito triste. O cara foi verdadeiramente um arromba...,
anônimo
17/07/2022 00h55
devia ser preso e deixar os nóia torar o rabo dele na cadeia
17/07/2022 02h11
Acho correto e sensato.
elas respondem
anônima
17/07/2022 00h52
Acho que podia preparar as coisas para sair de casa e ou deixar de contar com a mamadeira dos pais.
17/07/2022 00h58
Nossa, que covardia desse maluco aí, deveria ser preso por
agredir a própria mãe. Muito triste o nível em que as pessoas estão chegando...
anônima
17/07/2022 01h02
Ridiculo