porra eu sou muito indiota mesmo, eu acho que eu ainda não superei a ida da minha mãe, ja faz dois anos isso, mais tipo minha mulher aqui para eu é como se ela fosse uma mãe para eu aqui, to cansando de brigar com ela eu so quero deixa de gosta sabe dela, vcs não tem noção de como ta meu psicológico, já tentei termina mas não consigo fico sentindo a falta dessa desgraçada, tipo só presença sabe q sinto falta mesmo, não aguento mas, eu nunca mais na minha vida quero me relaciona com ninguém quero que todas essa vagabunda de mulheres ciumentas e doentias e controladoras morra

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
17/07/2022 03h22
Mulheres. Não se pode viver com elas, não se pode viver sem elas.
anônima
17/07/2022 03h58
Que agonia eu senti lendo o seu texto, você aparenta ter, no máximo, uns 15 anos de idade. Crianças não deveriam se casar, eu realmente fiquei enjoada lendo essas suas palavras.
17/07/2022 09h30
Não entendi foi nd.
anônima
17/07/2022 09h51
Você está focando toda sua carência na esposa, não é fácil mas tente focar em você e fazer coisas que te agreguem e te distraiam.
Se por um acaso um dia vocês acabarem terminando você vai sofrer 10x do que uma pessoa não dependente.
anônima
17/07/2022 09h52
indiota
17/07/2022 10h50
Sugiro que primeiro volte a estudar, focar em vc e termina
eles respondem
anônimo
17/07/2022 04h32
Você está correto.
17/07/2022 09h22
Você está completamente correto.