Sempre tive essa vontade e curiosidade, mas além de não ter noção nenhuma de como entrar pelo celular (nem pelo computador também claro, é que eu só uso celular), o medo era grande, a gente escuta muita coisa sobre a deep web que faz a gente ter medo de entrar, e eu achava que QUALQUER site eu poderia ser hackeado, mas não, não é assim que funciona, sites questionáveis sim corre esse risco (no celular, já que o tor que é o navegador pra usar a deep web no celular usa algumas permissões, o que faz o tor no celular não ser tão confiável, aí vc precisa de vpn, agora no computador isso não acontece, você pode entrar no site que for) mas eu, depois de um tempo pesquisando consegui entrar, e tem um fórum brasileiro, até que grande (pra um site da deep web, que é um lugar meio deserto, pelo menos em sites normais né...) Chamado respostas ocultas, que é derivado do hidden answers que é o original, é um fórum de perguntas e respostas, justamente como o elaele, bem administrado e com regras maneiras, enfim, eu consegui entrar, e apesar de ter sim muitos sites criminosos, é exatamente como dizem, se você procurar coisas boas você achar coisas boas também, a deep web não é um lugar exclusivo de desgraça, ela não foi criada pra isso, ela é um lugar completamente anônimo, e não jovens mancebos e jovens mancebas, o anonimato aqui desse site não é anônimo de verdade, vc só vai ficar anônimo pra pessoas normais usando o site mas não pra polícia se falar alguma merda aqui, entendem pq tem tanta bosta lá? Pq lá é anônimo, de verdade, se você não for imbecil e vazar seus dados lá, vc pode pode usar o site que for, vc é totalmente anônimo pra fazer merda, o tor é criptografado. Bom, agora um ponto importante é que quando vc caçar links pra entrar, vcs sabem muito bem das merdas que tem lá, vídeos de assassinato real, gore, venda de armas e drogas, mas vcs sabem, infelizmente, qual é o pior, infelizmente envolvendo crianças, tem que tomar muito cuidado com os links, tem muito dessa porra

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
17/07/2022 09h17
Entro aqui no site pq penso q é a deep web.
anônima
03/06/2023 19h22
Meu professor de Direito Digital usa e mostrou pra gente esse semestre! É seguro quando não entra em nenhum site malicioso.
anônima
28/06/2023 18h02
Já tive curiosidade de entrar
anônima
03/06/2023 19h57
Já tive vontade de entrar na Deep Web para ter acesso a livros que não estão no Google, também queria ver uma música de uma cantora que só ela diz ter acesso e eu acredito que na Deep Web tem.
anônima
03/06/2023 19h25
Não
03/06/2023 19h20
Tenho pavor. Já basta esse site
anônima
17/07/2022 06h59
Não sei como se entra.

Não iria pesquisar nada por aí além
Mas gostaria de ver como são/é o servidor ou navegador.
17/07/2022 10h49
Tenho vontade
17/07/2022 09h42
Até tenho mas acho perigoso, por conta dos hackers e tals.
anônima
17/07/2022 08h51
Isso é coisa do passado
17/07/2022 07h01
Sim quando era mais nova hoje em dia não,nem ligo para isso lá tem mais e coisa suja
eles respondem
anônimo
03/06/2023 19h45
Já entrei. Minha motivação inicial foi porque um professor do meu curso técnico passou como acessar uma página repleta de apostilas e e-books q são pagos, totalmente free na deepweb. Acho q ainda tenho o link do fórum q disponibiliza esses livros e apostilas free...

O professor alertou q a deepweb poderia ser um lugar horrível. Q era preciso ter consciência.

Fui me aventurar em outras páginas e me arrependi. Não imaginava q fosse tão bizarra! A coisa mais bizarra q vi foi um fórum incestuoso com fetiches de Sado (não sabia q era qndo entrei) onde tinha vídeos pesadíssimos do tipo, uma mãe e uma avó defecando na boca de um garotinho e forçando ele engolir tudo.

Nunca mais entrei, faz anos isso. Até reduzi drasticamente as pornografias "normais" q assistia. Estou melhor assim.

Deepweb é tensa e criminosa, melhor não entrar, não recomendo.
17/07/2022 14h10
Sim, já entrei e já vi de tudo naquela bosta, de estupro, venda de drogas, e etc... uma coisa mais maluca que a outra. Não entro mais naquilo há anos.
anônimo
27/06/2023 22h47
Eu entro todos os dias, inclusive estou num site onion agora, inclusive recomendo que todos tenham vivência nesta rede.
03/06/2023 19h47
Sim, tenho vários fóruns
anônimo
03/06/2023 19h46
Quer ver gore? Digita aí MegaBizarro.net

De nada.
anônimo
03/06/2023 19h08
muito texto
anônimo
03/06/2023 19h06
Se você tiver algum link .onion ativo é só baixar o tor browser, nunca foi tão fácil
17/07/2022 09h56
Vi um vídeo do cara estourando a cara do outro com uma 12.
17/07/2022 09h15
Entro diariamente.
17/07/2022 09h04
Não sinto vontade de fazer nada.
17/07/2022 08h33
Kk, você já acha isso na web normal. Mas se quer acessar a deep web, só baixar o Tor, nem precisa de i2p e essas porras. E tem como pesquisar por blogs, sites na própria web.
17/07/2022 07h10
Já entrei, mas só fiquei um pouquinho. Tu só vai achar essas paradas aí de pornografia infantil e tráfico de drogas só se tu procurar por isso