Eu saí para trabalhar ontem e conversando com a mulher na casa dela eu me empolguei e acabei falando o que não devia eu falei que a empresa não era muito boa e eles mandava até gente que não sabia e sem experiência para trabalhar depois que falei isso essa mulher só ficou em cima de mim e tudo que fazia ela pedia para eu ter cuidado como se eu não soubesse,como se eu não tivesse experiência tábem isso me irritou muito.

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/07/2022 07h45
Certas coisas é melhor a gente guardar pra si.
anônimo
17/07/2022 07h43
Certas falas destroi e mata. O meu casamento acabou por causa de uma frase que ela me disse. Na ora eu sentir algo desabando dentro de mim, e não tive forças pra vencer as palavras que me foram ditas, e com o tempo eu vencido pela a tristeza e desânimo.
17/07/2022 07h53
Porque não tem como confiar em mulheres naturalmente.
17/07/2022 09h17
Porque sim.
elas respondem
17/07/2022 10h59
por esse motivo: ''eu falei que a empresa não era muito boa e eles mandava até gente que não sabia e sem experiência para trabalhar''

ficou desconfiada que vc era uma delas.
17/07/2022 07h15
Claro, tu não pode falar essas coisas para os clientes.
anônima
17/07/2022 09h19
Vc é louca.
17/07/2022 10h56
Quem sabe