Simulando/pedindo boquete?

Minha namorada fica me atiçando o tempo todo, não só com isso. Do nada ela pega no meu pau no dia a dia. Quando estamos deitados ela fica empurrando a bunda dela na minha direção, e as vezes do nada do nada mesmo, ela começa a gemer no meu ouvido. Eu acabo cedendo e demonstrando querer sexo. Não que isso seja ruim, acho que é intimidade do casal. Só não quero que depois fique achando que eu só quero sexo, pq sempre eu acabo cedendo quando ela quer. As vezes tenho a sensação que ela só faz essas coisas não por querer transar, mas somente por provocação, para me ver querendo

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/07/2022 07h20
Fazer isso perto de outras pessoas que não é legal justamente por ser o que você disse: intimidade do casal.
Mas está tudo bem ué. Também costumo fazer essas coisas e não considero um problema.
Mas observando os relatos no site:
Se a mulher não demonstra gostar de sexo, os homens reclamam. Mas se demonstram gostar também causa neuras.
Fica complicado desse jeito.
anônima
17/07/2022 07h40
Obs
anônima
17/07/2022 07h45
Eu tmb faço isso.
eles respondem
17/07/2022 07h44
Azideia. Em breve uma simples atitude como sentar na cadeira, vai ser sinal de que a mulher vai querer sentar no seu pau broxa.