Estou com um cara a pouco mais de 1 ano. Quando o conheci me avisou que tinha uma ex que fazia inferno, mais que não queria mais nada com né ok.
Então quando ela soube, começou, rindo das nossas fotos e tal. Depois me enviando foto de algo que ele tinha dado pra ela.. sendo q quando isso aconteceu estavamos separados. Mais diz ele q não deu, só devolveu pq estava com ele. Se passou mais um tempinho, ela começou a ligar pra ele até aí ela era bloqueada em tudo, então eu quis q ele colocasse ela no lugar dela e falei ou vc fala com ela ou nos terminamos pq ela vem incomodando a tempo, então ele foi e mandou msg falando, porém não foi do jeito q eu esperava, naquele dia a noite diz ele q ela mandou msg dizendo q amava ele ( detalhe ela tem e estava com o namorado dela ) ele foi até na casa dela mostra pra mãe pai e namorado dela, e aproveitou e disse q tava cmg fazia tempo e q ela sabia e disse pra ela parar de tentar me prejudica no meu serviço ( sim ela tentou ) ela disse q achava q ele queria algo com ela ainda.
Depois disso achei q ela tivesse entendido, e ok
Aí mais um dias, ele veio com umas conversas dizendo q ela tem depressão e q não gostava de falar muiito por medo dela fazer algo e culparem ele. Me desculpem, mais eu surtei.. como assim ? Quer dizer q ela pode fazer de tudo pra atrapalhar e ninguém vai fala nada ? Depois disso, larguei. Mal sabia eu q eles tavam conversando, q ela queria saber pq ele não falava mais com ela, e ele querendo volta cmg, eu não sabia e por gostar dele ( maldito sentimento) voltei. Foi quando num domingo ele foi trabalhar, e eu fiquei na casa dele, escuto uma buzina no portão, advinha quem ? Ela msm. Ela gelou quando me viu eles tava conversando. Vi as msg ele era frio do tipo quero e não quero e ela fazendo joguinhos, um dia antes ele tinha ido pra outra cidade e tinha levado ela. Dizem q nada aconteceu, e q levou pq ela quis. E depois ela confirmou q fez pra fazer estrago msm...

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/07/2022 07h57
Nenhuma
17/07/2022 09h17
Não dou conselho nenhum.
anônimo
17/07/2022 11h36
Termina.
anônimo
17/07/2022 11h49
Texto muito longo e aqui só tem mendigos de pontos!
elas respondem
17/07/2022 09h23
Melhor cair fora
anônima
17/07/2022 07h39
Mass muié de Deus eu não entendi foi nada! Mas vamos lá!
Mas o reles pouco que consegui entender, seu ex-namorado ou atual não teve a postura que você esperava.
E ela ter depressão justifica ser uma desgraçada? Não. Não justifica porque se tem problemas psicológicos existe psicológo e psiquiatra para tratar.
Você não tem obrigação de aturar esses excessos: excesso de abuso da parte dela e dele. Você teve a postura de conversar sobre isso com o cidadão pedindo que ele desse um jeito. E ele pelo visto não deu um jeito e nem sabe ou não quer.
Meu conselho? Não fique nesse relacionamento. Vai te custar muito caro: sua saúde e talvez sua vida (porque ela tem características de pessoas altamente desequilibradas que pode sim cometer crime passional).
E xuxuzinha, notei que tentou eufemizar a conduta dele. Não faça isso contigo. Se preserve. Fique longe dessa loucura toda.
17/07/2022 10h56
Escreva resumidamente
17/07/2022 11h35
Melhor sair fora, entendo que vc gosta dele logo isso não vai ser fácil, mas tudo aquilo que tira nossa paz não vale a pena.