A amizade da minha amiga com amigo dela acabou , primeiro pq ele não confia mas nela pq quando eles ficaram e acabou o ficar ela comentou com ex amigo dela e postou no status dela só que nenhum momento citou o nome dele e segundo pq ela surtava com ciúme dele e terceiro pq ela falou pra ele que ele foi o amor verdadeiro dela e que esse sentimento ia e voltava só que agora ela não gosta mas dele como isso só como amiga mas enfim ele acabou com a amizade por esse três motivos

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/07/2022 08h22
Depende do que a senhorita considera "ter jeito", se for algo mais superficial, de conseguir suportar e conviver apesar do que já se passou; eu acredito que sim, todos nós temos a capacidade de perdoar e conviver com alguém que quebrou a nossa confiança. Contudo, nunca mais é a mesma coisa, a confiança nunca mais será a mesma, a intimidade terá muitas limitações e sempre que houver o mínimo de desentendimento o assunto do passado será revivido. Cabe a eles decidirem o que vale mais a pena.
17/07/2022 09h06
Mim achar que sua situação não ter jeito.