Eu tenho preconceito..
Daí queria entender para ver se acho normal.

Vejo cada vez mais palavras onde a pessoa acha graça quando alguém fala que vai matar ouyra, que ama.no ódio e não levam a sério mas possa ser que pessoas assim tenham de fato ciragem para fazer já que pregam essa maneira de ser...

E você, o que acja??
Eu fico vendo cidade alerya, Marcelo Rezende, Datena e penso que a pessoa pode sim ser agressiva e em um momento extremo fazer qualquer doideira se tiver oportunidade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/02/2017 00h08
Vc assiste bons programas. Parte da realidade humana é isso aí.
Ser humano sempre querendo comer o outro de algum jeito.
Quem acha fofo alguém segurando uma arma?
Deve ser uma ovelha que vê a outra sendo comida pelo lobo e então a primeira ovelha diz: Ufa, essa não foi minha vez, que alegria.

Só babaca apoia uso de arma.
14/02/2017 01h00
prefiro não opinar
anônimo
14/02/2017 01h14
Somos entregues à mercê da bandidagem por causa da falta de arma para autodefesa, fora que o estado passa a ter todo controle sobre a população. Não sou a favor que todos portem armas, mas sou a favor sim do DIREITO de um cidadão de bem adquirir uma para sua própria proteção. Enquanto o cidadão fica desarmado, nosso governo é incompetente para manter armas ilegais fora da fronteira, e a bandidagem anda com o 3oitão no bolso. Eu como cristão não acho que armas são legais, e que devam fazer parte de toda casa, no entanto para defender a própria vida e da família, é um bom utensílio.
anônimo
15/02/2017 02h47
Difícil entender. Sou pacifista. Não gosto de armas. Talvez seja algum mecanismo de compensação
elas respondem
anônima
14/02/2017 00h31
Sei lá