To pensando em ficar só nesta

elas perguntam
6 9
eles respondem
17/07/2022 08h57
Agora é a hora, desative todas, inclusive essa.
anônimo
17/07/2022 09h08
Feichei o face e insta há um ano. O primeiro mês foi difícil, mas valeu a pena.
anônimo
17/07/2022 10h33
Quando ocupa muito tempo da sua vida, esse site também pode ocupar muito o seu tempo, tem que ser uma coisa que seja uma distração e não uma prisão.
anônimo
17/07/2022 08h56
Quando vc alcança orgasmo.
17/07/2022 09h14
Nunca é hora.
anônimo
17/07/2022 09h14
elaele deveria ser a primeira a cortar da lista
elas respondem
17/07/2022 09h06
Não tem hora, se deu vontade faça.
17/07/2022 09h06
Olha vou contar minha experiencia:

-Eu tinha redes sociais e estava muito viciada e ansiosa, por conta que estava vidrada em ganhar curtida e seguidores...Mais vih que passava mais tempo no celular doque aproveitar o resto do meu dia...todo lugar que eu ia levava o celular comigo até para lavar louça...e ficava olhando toda a hora e não tirava o celular da mão...E eu ficava ansiosa e isso não tava me fzndo bem....e percebi que isso não estava fazendo bem para mim mentalmente...

-Tomei a atitude de desativar por um looongo tempo as redes sociais...o instagram exclui e o face desativei...No começo foi dificil, mais com o tempo me acostumei e consegui de desintoxicar das redes sociais..minha ansiedade melhorou e agr dedico mais tempo para mim...tem dias que até esqueço onde deixei meu celular hahaha!! faz 2 meses sem rede sociais...

Por isso falo se é para fazer bem para sua saúde mental... é melhor! Lhe desejo boa sorte
17/07/2022 10h24
sempre vale a pena, por enquanto só falta eu me livrar desse site, um dia consigo.
anônima
17/07/2022 10h30
Quando você sentir-se mentalmente estagnada ou estafada. Por que é um volume muito grande de informações, e na maioria das vezes inúteis que ficam permeando nossa mente só "sobrecarregando".
anônima
17/07/2022 10h31
Quando elas estão te causando sentimentos ruins ou atrapalhando suas obrigações do dia a dia.
17/07/2022 10h41
Acho que quando o tempo utilizado p isso tá afetando alguma obrigação
anônima
17/07/2022 10h54
Quando as redes sociais tá fazendo mal pra sua saúde mental é melhor você excluir.
Eu fiz isso não me arrependo.
No começo foi um pouco difícil mas agora nem lembro delas. Só melhorou minha saúde mental
anônima
17/07/2022 09h05
Agora é o melhor momento.
anônima
17/07/2022 09h00
Nunca, é impossível viver sem elas