eles respondem
Só quando era adolescente, hoje posso gostar da pessoa estar na frente dela, conversando com ela e ela nem perceber que tô afim de dar uns pegas nela kkkk
Mas já sinto o contrário, mulheres não sabem disfarçar, pelo menos com minha pessoa, muitas que já desconfio que gostam de mim, ficar nervosas, inquietas, aquele ar de vergonha sabe, algumas até já falaram desse frio na barriga, que está nervosa perto de mim, ai eu vou abraço e falo "não precisa ficar assim" como quem não quer nada, aperta ela contra o meu corpo, criando intimidade Haha não sou bobo também kk
Quem vê de fora, vê melhor o comportamento da pessoa, que as vezes ela nem nota.
Isso é muito relativo de homem para homem; o cara que fica tímido, inseguro ou nervoso na presença da mulher que ele gosta (as vezes de mulheres que ele nem gosta, só considera bonita), usualmente é um homem sem segurança, sem confiança, ele sabe que ou ao menos acredita que ela está olhando para ele de cima para baixo (as vezes realmente está). Não tem nenhuma relação com a aparência, estado financeiro ou personalidade, é uma questão de trauma psicológico mesmo.
Falando especificamente de mim, eu não sei te dizer, porque nunca tive paixões, nunca gostei de ninguém em um ambiente escolar, profissional ou local, que seja. Contudo, quando eu era mais novo eu tinha muita vergonha de mulher bonita, e elas se aproveitavam para me rebaixar ainda mais. Hoje, isso acabou; eu posso ser um merda, horrível, depressivo, pobre, viciado, fodido, eu não tenho mais esse pensamento de que mulher é superior a mim, seja ela linda como for.
Por vezes, sim, um pouco.
Sim, dar um frio na barriga sim.
Depende, já tem um tempo que não gosto de ninguem, logo não sei se o sentimento de timidez já foi embora ou não
A muito tempo atrás, quando eu gostava de alguém, ficava bobo e cheio de vergonha de fazer qualquer coisa errada ao estar próximo dela.
Acho que hoje não seria tão diferente, mas me portaria como uma pessoa normal.
E vc, tem a mesma coisa ou fica normal?
Dá taquicardia, fico desastrado, não a encaro direito, etc
Já aconteceu com uma mina que eu estava muito na dela. Eu travei.
Ela falou comigo algumas coisas e na hora que ela parou de falar eu perguntei: "O que?"
Minha mente literalmente travou na presença dela, rsss. Mas esse travamento aconteceu comigo só uma vez.