Ontem meu namorado estava aqui e o combinado era assistir filme. Pedi um tempo pra fazer um pão e quando voltei, ele disse que tava tarde e dormiu. Fiquei acordada comendo meu lanche enquanto ele roncava, aquilo me deu uma tristeza pq percebi que tem que ser tudo do jeito dele. Hoje, quando acordei nem consegui dar atenção pois eu tava tomada de ranço, enquanto ele tentava puxar assunto como se nada tivesse acontecido.
No final das contas não estou mal humorada, e sim, chateada pq ele pensa que tem que ser tudo do jeito dele e na hora que ele quer.
Fiquei um tempão sozinha ontem com uma sensação ruim.
Enfim, a caminho do trabalho fiquei pensando se fui errada em sentir minha mágoa em silêncio pois eu não queria conversar com ele de jeito nenhum

elas perguntam
6 9
eles respondem
17/07/2022 09h47
Foi muito madura.
17/07/2022 09h48
Que exagero, agora a pessoa não pode nem mais dormir de cansada.
anônimo
17/07/2022 10h47
"tudo do jeito dele" vc tem q dar mais exemplos pq só pareceu q ele estava cansado mesmo
17/07/2022 09h47
Cara tem mulher que deita junto com o cara e abraça ele quando ele ta cansado e dorme, E você fazendo birra só por que ele dormiu.

Acho que quem quer tudo do seu jeito é você.

(Se você fica triste/magoada com seu parceiro por que ele dormiu quando estava cansado, você é uma idiota criança carente. )
17/07/2022 10h53
Com certeza foi.
17/07/2022 10h59
Dificilmente vc vai ver um homem mentindo sobre cansaço, fome e dor.
Não acho que foi infantil o que sentiu, ficou frustrada, esperava uma coisa e não aconteceu, já que combinaram.
Mas tratar ele com " indiferença" é infantil sim. Podia ter reclamado já que combinaram kkkk, nada que um papo sincero não resolva.
elas respondem
anônima
17/07/2022 10h11
Um homem agora não pode mais dormir?! o o
anônima
17/07/2022 10h04
Achei sua reação exagerada. Pela sua descrição, parece que ele só estava cansado, é difícil prestar atenção em um filme assim.
17/07/2022 09h46
Sim, pega e conversa. Muitos relacionamentos dão errado justamente por essa falta de diálogo.
Por mais q seja uma coisa mínima, se te incomodou, diga.
anônima
17/07/2022 09h50
Por um momento achei q essa pergunta era minha, aí lembrei que não trabalho então não tem como ser minha.
17/07/2022 10h05
só vai ser infantil se guardar isso pra você, tratar ele com indiferença sem nem falar o motivo... conversa com ele.
anônima
17/07/2022 10h00
Infantil foi ele, se vingue na próxima vez
17/07/2022 09h45
Não sei se ele tenta ser controlador com outras coisas mas nesta situação acho que você exagerou. Ele só estava cansado.
anônima
17/07/2022 11h03
Acho que se não conversar e tentar resolver essa insatisfação, não é saudável pro relacionamento.
E vc vai continuar magoada e nem vai ter vontade de conversar com ele, como é que vai namorar assim né