E mulher se fecha para novos relacionamentos?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/02/2017 01h17
@Sincero20 disse tudo, e vale ressaltar também que quem financia e "sustenta" o mulherengo são as próprias mulheres, porque se ngm abrisse as pernas para ele, ele não seria mulherengo, ou seja é culpa das próprias mulheres de novo.
anônimo
14/02/2017 00h54
Porque quando um homem é machucado ele quer sentir aquela sensação de ter dado a volta por cima, e quando.uma mulher o decepciona ele quer sentir isso, e outras mulheres fazem com que ele esqueça a que decepcionou ele, e quando.isso acontece ele sente aquela sensação que ele conseguiu esquecer.e que agora ele está ótimo, não só pra mostrar para as pessoas mais sim pra sentir que ele realmente estar ótimo, as mulheres reclamam dos cafajestes mas tem uma coisa aqui que eu vou falar e provavelmente o chororô vai ser forte, algo que as mulheres já mais admitirão e sempre arrumarão argumentos do tipo, "Se tiver caráter isso não acontece" mas vou falar mesmo assim, sabe os cafajestes? então ele é cafajeste por causa de alguma mulher que passou pela vida dele e deixou um rombo no coração e na mente, as mulheres são as criadoras do muljerengo, do cafa que não quer de forma alguma se apegar novamente
14/02/2017 00h23
Porque o cara cansou de investi numa menina e tudo da errado, aí é melhor indo ficando
anônimo
14/02/2017 00h05
Assim que eu entrar no IBGE farei essa pesquisa.
Tô anotando aqui.
14/02/2017 00h05
a resposta esta na sua pergunta, pq eles se decepcionam
anônimo
14/02/2017 00h22
Prá tentar se enganar de que está livre e feliz.
anônimo
14/02/2017 00h42
oxe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
14/02/2017 00h07
homem já e mulherengo por vida
14/02/2017 00h08
Então, será que eles já nascem decepcionados? Hahahahahaha
anônima
14/02/2017 00h16
Medos de passar pelo que dói.
Não se sente NADA pelo ex mas confiar... Dar o coração é um desafio. E no meu caso, não curto essa de relação superficial até ver se vai ou não dar certo. Ninguém garante que teremos extrutura psicológica para não se apegar caso a outra parte não curta fidelidade...

Tipo, vamos ficar juntos mas não se apegue. Vamos ver se dar certo. E eu, só beijo se achar a pesaoa interessante e se é interessante e fiquei. Alto risco de me apaixonar...

Não mandamos no coração.. Se fosse assim, jamais passariamos pela decepção porque instantaneamente seríamos indiferentes, mas não é assim que acontece.
anônima
14/02/2017 00h17
Normal