Nós estávamos conversando no Instagram
Eu já tinha ido atrás dele uma vez a alguns meses
Ele conversou comigo quando eu disse que era eu ele parou de responder eu deixei o tempo passar
Quando foi ontem dia 15 eu fiz um fake insta e mandei msg pra ele e comentei na foto dele e mandei ele me chama no pv ele chamou chegou no meio da conversa ele ficou pedindo fotos minha já tava desconfiado q era eu queria fotos sensuais mais eu ainda continuei conversando com ele pra mim o papo tava indo bem ele acabou falando que tinha que dormi eu até insisti que agente fica-se ele disse que talvez mais queria ver minha foto então ele pediu uma inicial e eu disse M então ele soube na hora que era eu
Mais n fugiu como da outra vez ele até demorou mais na hora de dormi eu pedi pra agente conversa mais um pouco falei que tava tarde e a hora passou rápido demais então ele disse verdade é me bloqueou do nada até agora não consigo intende no fundo eu entendi que ele queria fica comigo o que eu faço pra ele desbloquear

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/07/2022 10h52
Partiu p outra
17/07/2022 10h54
ele não está interessado, não fica se humilhando não. deixa ele pra lá.