normalmente tem muita droga, sexo causa etc?

E depois pede de volta. A explicar que não sabia o que podia acontecer nessa semana, então preferiu terminar para não a magoar. Mas que nem chegou a acontecer nada.

Voltariam?

Isso aconteceu com uma colega minha de faculdade. (quando a conheci ela estava já a namorar de novo com ele) eles estão juntos a uns 6 anos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/07/2022 14h17
Dificil dizer.
Acho que eu perdoaria a pessoa,mas acho que eu não iria querer voltar,ficaria mais magoado por não ter me dito o motivo real antes,se me dissesse antes,eu iria aceitar mais na boa,talvez até eu desse o green card pra ela,sabe,pra não ter que terminar
elas respondem
17/07/2022 12h11
A pessoa só namorava por tabela, só pra dizer que namora alguém. Eu não voltaria.