Se você admirasse muito uma pessoa profissional, com ótimo currículo, super competente e capacitada, exemplar na área, com bom salário (mas não de milhões)

Porém, de repente, surge um(a) velho(a) milionário(a) que se apaixona por essa pessoa, um(a) velho(a) que tem mansões pelo mundo, carros de alto luxo, e tudo mais. E então essa pessoa que você admira decide jogar toda a carreira pro alto, e ir casar com esse(a) velho(a) para poder viver com extremo luxo, sem nunca mais trabalhar com nada, viver só pra gastar com produtos e lugares mais caros do mundo.

Isso faria você perder admiração por essa pessoa e pela carreira que ela teve enquanto atuava na área? Seria uma decepção para você?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
17/07/2022 12h15
Não perderia.
17/07/2022 12h19
Não perderia, certo ela(e) kkkk