Vcs já conheceram algum homem que embora não queira ter uma namorada por questões de liberdade, mas querem uma única mulher pra transar? To num lance assim. Apesar desse pensamento, ele conversa praticamente todos os dias comigo no whats app e na maioria dos Fds me chama pra passar a noite com ele, beber umas cervejas e conversar. Enfim, demonstra que se interessa.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/02/2017 00h41
Isso foi a parte que ele te contou.
Pergunte a ele sobre a mina de quinta à tarde.
anônimo
14/02/2017 05h51
Relacionamentos assim, sem compromisso, sem vínculo afetivo são muito arriscados e perigosos, as duas partes que se sujeitam precisam ter muita convicção. Ser humano precisa de segurança em todos os aspectos da vida e esse tipo de relacionamento não oferece isso. Se vc estivesse convicta e satisfeita, não estaria questionando aqui.
Ex:
http://elaele.com.br/relacionamentos/5247-estou-amizade-colorida-que-ta-ficando-confusao-me-ajudem.html
14/02/2017 00h48
só aconteceu um vez cmgo, e foi com minha prima, a gente era namorados e ninguem da nossa familia sabia, era muito bom hehe
anônimo
14/02/2017 01h07
Tenho vontade de ter uma relação assim, parece ser muito legal, mas é foda que parece que aqui na minha cidade as mulheres tem uma pomba giria no corpo que só querem se for namorar aff, não gosto disso.
14/02/2017 21h24
Não quer namorar mas quer exclusividade? Isso já é namorado independente do rótulo!
elas respondem
14/02/2017 21h33
Esteja consciente que vc não é a única e pronto
14/02/2017 00h51
Conheci alguns e quebrei a cara.
anônima
14/02/2017 08h42
Já tive amizade colorida, mas no caso quem não queria namoro na época era eu. Não por questões de liberdade, mas outras questões mais pessoais. Deixamos claro desde o início e deu até certo, porque quando começava a rolar mais cores do que amizade, eu dava uns tempos nos pegas e assim a gente ia dosando as coisas.

Tem que tomar muito cuidado com esses casos e confiar muito na sua capacidade de manter tudo num nível onde não role sentimentos mesmo, caso contrário dá uma dor de cabeça!

Particularmente, tirando esta vez em que mantive este caso, nunca quis saber de outras amizades coloridas, não. Eu gosto de deixar tudo bem decidido, se é namoro, amizade ou só uns pegas vez ou outra, porque eu tenho uma tendência chata de me apaixonar rápido demais por alguém - e de me desapaixonar mais rápido ainda.
anônima
14/02/2017 21h26
Talvez ele queira uma companhia te achou uma pessoa legal mas não tem condições de ter algo sério agora.
Quer aproveitar, mas quer alguém por perto sem cobranças. Ele tem interesse porque você vale a pena.
14/02/2017 10h33
Olha, aproveita a relação pelo oq ela é: uma amizade colorida. Se vc começar a criar outras espectativas é quase certeza q vai se decepcionar.
anônima
14/02/2017 21h57
Nunca vi.