Como você reagiria se seu/sua namorado(a) te largasse para ficar com a(o) amante feia(o)?
1
anônima
616
4a
Um dia voce chega em sua casa e pega seu namorado te traindo com a amante feia, e ele decide termina com você para ficar com a amante feia. como vc reagiria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
Ficaria triste,mas não poderia fazer nada.
Tchau,foi bom te conhecer e boa sorte,adeus.
Tchau,foi bom te conhecer e boa sorte,adeus.
4a
Primeira coisa que eu falaria : - Que PORRA é essa ?
Depois eu iria me sentir solteiro de novo.
Depois eu iria me sentir solteiro de novo.
Arrumaria uma mais feia ainda pra fazer inveja a ele
anônimo
4a
Ficaria surpreso e feliz ao saber que existe alguém que supera minha feiura, que sejam felizes.
elas respondem
10
4a
Eu deixaria pra lá não vale a pena nem minhas salivas ,e partiria pra outros
4a
"ele decide terminar"... Não...
Eu terminaria, seguiria minha vida.
Eu terminaria, seguiria minha vida.
anônima
4a
Reagir? No máximo pegaria minhas coisas e ia embora e adeus meu chapa, pra um bom entendedor meia palavra basta.
anônima
4a
Provavelmente mandaria ele pegar as coisas dele e levar ela embora dali.
Se tem uma coisa que a idade me ensinou é que nada vale meu desgaste.
Se tem uma coisa que a idade me ensinou é que nada vale meu desgaste.
anônima
4a
Amarrava os 2 e torturava eles, no caso dele eu ia queimar o pinto com cigarro
4a
Nada mais nessa vida me abala. Que vá com Deus.
Seguiria em frente, seria como se ele tivesse morrido pra mim.
anônima
4a
Na hora da raiva, não sei. Mas ia mandar os dois a merda.
4a
livramento
Triste ☹️
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!