mas q fala pra uma que tem vontade de foder a noite toda com ela, é pq ele acha ela bonita?

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/07/2022 13h36
Qualquer fodida serve pra meter.
17/07/2022 13h37
Creio que, possivelmente, sim, mas não necessariamente.
anônimo
17/07/2022 13h49
Regra, nós homens há momentos ou fases que nós mentimos pra cacete!
Quem não conhece a expressão, "gato quando tá com fome chupa até laranja"??? Pois é, assim somos nós homens no período de seca.
E se alguém me "encher o saco" convido pra irmos aos fatos.
Resumindo, o subconsciênte é o segundo maior poder.
E basta a gente bater aquele papo que a gente vai lembrar de coisas que a gente fez e falou, mas que não lembramos mais. Isto é, tá lá no fundo ID.
E quanto a mulheres supostamente feias, não basta ser feia, tem que reconhecer que são, pois há homens e mulheres feios/as que são cismados/as que são bonitos.
Então quando uma mulher tem consciência da sua falta de beleza, a tal desenvolve em outras àreas. E sem contar que a maioria das mulheres feias são "marias reimundas", teem uma bunda que "derruba" qualquer "Sansão".
Enfim, a bunda é o topo da formosura. E ser bela e não ser formosa não tem sucesso em ser cubiçada e desejada.
Porque há o concurso de miss-bumbum???
Pra terminar... Sabiam que os cegos teem uma ótima audição??? Pois é, se falta de um lado, execede do outro.
Um salve a todas "marias reimundas", feias de cara e boa de b...
Há mulheres lindas, mas quando ficam de 4, a bunda desaparece. Ou a posição de 4 não é a preferida dos machos Alfa???
anônimo
17/07/2022 14h08
é meio complicado responder isso
17/07/2022 14h09
Acho que sim,não sei
anônimo
17/07/2022 14h27
Provavelmente é algo só pra mulher ceder, se sentir especial. Pode ser também que ele ache essa mulher muito bonita, mas se ele fica procurando defeito entao ele vai achar.
17/07/2022 15h06
Vai dar o cu.
elas respondem
anônima
17/07/2022 13h29
Não prescisa ser bonita pra eles quererem te foder.
anônima
17/07/2022 14h01
Ele só vai ta querendo te comer, e quando te comer vai sair falando mal de vc tbm, conheço um cara desse jeito pra ele nenhuma mulher ta a altura dele, são feias, sem futuro. Sem falar que ele gosta de rebaixar os outros

Então eu cai fora pq comigo ele não seria diferente.
anônima
17/07/2022 14h21
não , está iludindo você pra te comer sua marmita.
17/07/2022 14h22
Ele mente, apenas isso.