Seria porque eu não sou bonita?
Vejo mulheres com filas de pessoas e a pessoa muitas vezes nem presta. Tudo se resume a aparência e status?

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
17/07/2022 13h42
Sim, tudo nessa vida se resume absoluta e definitivamente a dinheiro e aparencia.
18/07/2022 09h28
Eu gosto de você
18/07/2022 09h27
Deixe-me esfregar minhas bolas mágicas para descobrir.
18/07/2022 09h23
Aposto que vc nem é tão feia assim!
18/07/2022 09h21
Provavelmente alguém que gosta de você, também pensa assim.
Muitas vezes vivemos nesse círculo.
anônimo
17/07/2022 22h09
Sim, tudo se resume a aparência, status e grana. Preciso ser realista.
17/07/2022 20h56
ninguém gosta de você amorosamente? se sim, muito provavelmente vc n é tão bonita
anônimo
17/07/2022 20h18
Caráter, personalidade e papo não serve para nada!
anônimo
17/07/2022 20h05
ja se olhou no espelho ?
anônimo
17/07/2022 19h50
na seca que eu tou, sou capaz de comer vc
17/07/2022 19h47
Porque é feia e desinteressante.
anônimo
17/07/2022 19h45
Talvez seja porque usa óculos de sol.
anônimo
17/07/2022 19h43
Porque você é a maior aberração já existente.
17/07/2022 13h41
Sim, Fiona.
anônimo
17/07/2022 19h40
Pq nao tem a ppk rosa
17/07/2022 15h16
Você é branca.
17/07/2022 15h16
Bem vido a Fridzone soldado
17/07/2022 14h07
Não se resume a isso,voce ainda não encontrou a pessoa certa.
A beleza é relativa,pra alguns uma mulher pode ser bonita,mas pra outros não
17/07/2022 13h54
Você é militante demais, ninguém suporta.
17/07/2022 13h43
Pode até parecer que aparência significa tanta coisa assim, mas a verdade é que é super comum um homem perder interesse na mulher se ela for tapada e bonita, não agregar nada e não ser divertida.

Podem até sair com ela e pensar no sexo, mas não gostam de verdade. E aposto que você não quer ninguém que te trate dessa forma.

Cuide e se preocupe sim com a aparência, mas não foque só nisso. Se comporte da forma que deseja ser percebida, por você mesmo.
17/07/2022 13h41
Mas aí o que você considera gostar?

Pessoas se aproximando de você por interesse?

Pra mim isso tá longe de ser “gostar”.
elas respondem
anônima
18/07/2022 09h29
Sim.
Se vc for feia, não será cobiçada.
Ninguém olha somente beleza interior. Esses que falam que não ligam, estão mentindo.
Sabemos que na prática eles querem é bonitas e gostosas.
anônima
17/07/2022 13h53
Acho que aparência joga muito, não quer dizer que vc seja feia. Eu te entendo rsrs, os cara sempre vão nas minhas amigas e por último em mim, pq pra eles "É melhor que nada"

não queira uma pessoa que te queira só por "Sexo" isso é muito frustante tbm, quantas vezes conversei com um cara, achei legal, e gostei e do nada ele manda "Você gosta de falar de sexo" "é virgem?" me sentia mal,por que percebia o que eles queriam logo de cara, queira alguém que goste de vc de verdade, que te ache incrível.

O Que acontece é que tem pessoas que tem sorte nesse lance, outras são como eu e vc, mas como dizem o sol brilha pra todos.
17/07/2022 13h44
Talvez você seja chata, burra, desinteressante, não saiba conversar, tenha distúrbios de personalidade, entre outros motivos.
17/07/2022 19h41
As pessoas gostam de vc pelo que vc tem as únicas que vai realmete gostar de vc e Deus e sua família
17/07/2022 19h45
Depende de como você é, sua personalidade é tal
anônima
17/07/2022 14h05
Beleza não é necessariamente tudo. Acho que sim, chama a atenção e faz com que a pessoa tenha a iniciativa de ir e falar.

Mas acho bem mais válido quando alguém se apaixona etc por uma pessoa que ok falaram porque sim, só na amizade e aí a pessoa se apaixona com o tempo, do que os que vão pela aparência. Porque acontece que muitos dos que se apaixonam pela aparência ficam cegos e depois vêm com a desculpa de que a pessoa mudou ou que a pessoa iludiu etc.

Sem falar que ter beleza e status, num nível que chama a atenção de muita gente é algo que vai dar merda.
A pessoa não é, na maioria das vezes, realmente amada, é traída com facilidade (tanto por mais bonita como por menos).
Depois na realidade a outra pessoa sabe 0 da pessoa, fica chocada caso a pessoa tenha gostos fora do padrão ou goste de coisa de pessoa de "satus inferior" ou gosto não de mulher super top model como eles/elas acham.
As pessoas são tratadas como objeto ou vitrine tipo "Olha eu a passear com o meu namorado cara de influencer perfeito" quando nem quer saber das necessidades dele/a.

Sem falar, que deve ser foda quando a pessoa passa por algo que a deixa não tão bonita ou magra (uso de medicação, acidente etc) e é largada/o pq já não está bonito e já não é útil para ser prova de como a outra pessoa tem sucesso.

Normalmente quando eu gosto realmente de alguém, de agitar o coração de pedra e merda que eu tenho, é pelas atitudes. Para beleza eu só olho penso q é muito bonito mas não me desperta muito mais que isso.
Tanto que a última pessoa que eu gostei era obesa e eu tive crush por essa pessoa (na minha cabeça lindo para carai) pq ajudou-me a mim e outro caloiros da minha turma quando os que nos deviam ajudar cagaram em nós e desapareceram.

Também não tenho sucesso com ninguém na vdd. Mas a vida continua.
17/07/2022 13h44
Sim, tudo é beleza e status.

Porém tem muita feia que tem sorte tbm.
17/07/2022 13h42
Não temos a resposta.