2.18K  17/07/2022 17h46

Vi um vídeo de um podcast que tem homem que gosta que tem homem que gosta da mulher mas ele some mas ele gosta msm não falando com ela, quero saber oq fazer, vai ter homem que vai falar pra eu ir falar com ele mas se a mulher faz isso o homem pisa mais

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/07/2022 14h10
Gente, assim com o dia é difente da noite, assim também é diferente os comportamentos de um homem que deseja uma mulher só pra sexo.
O sinal mais claro quando o homem gosta de verdade e deseja ter a mulher por esposa, é falar dela para os da sua casa, pais e irmãos. E depois apresenta-la aos da sua casa.
Já apresentar aos amigos pode estar usando a mulher como um trofel. Até então, há homens que gostam de se mostrar aos amigos que é pegador. E é lógico que os amigos não vão queimar o filme dele, dizendo: Coitade de vc! Vc num sabe aonde se meteu!
anônimo
17/07/2022 17h46
Olha, por tudo que você falou nos comentários, tu mal conhece o cara e já ficou, diz que "deu sinais" pro cara que quer compromisso... Oi? Você disse claramente "eu quero compromisso" "eu não fico por ficar" "eu não quero casualidade" ? Não? Pois é, então esquece qualquer espécie de sinal que você deu, porque se você não disse claramente que não quer casualidade, mas sim compromisso, então tu não deu porra de sinal nenhum;

Sendo sincero, ele provavelmente deve estar dando um rolê, ou se recuperando de um... Não sei. Você disse que ele falou a semana toda contigo, mas chegou final de semana, e pluft, sumiu. Pois é. Ele é solteiro, e apenas seu ficante, não deve satisfação. É possível observar também, que ele não faz lá muita questão de você, e te trata de fato apenas como ficante. Do contrário, teria te chamado pra sair, ou pelo menos avisaria que iria demorar para voltar, alguma coisa enfim.

Você está chorando por um cara que você não conhece nem há duas semanas. Não acha que está sendo dramatica, não? Qual é? Rolou um beijo? Vocês andaram ficando? Pois é, além de você não ter dito claramente que quer compromisso, ficou com ele sem ter compromisso. Que imagem você acha que está transmitindo? De alguém que não está buscando responsabilidades.

É óbvio que é pra tu ir falar com ele e dizer a real. Porque ficar aí chorando não dá. Você não está se rebaixando ou se humilhando, esquece esse papo. Apenas se resolva, fale com ele e veja qual que é. E se ele não quiser nada além de casualidades, termine isso e siga em frente.
anônimo
17/07/2022 14h21
É saudavel.
rns
17/07/2022 14h32
Tem ficante que só mando mensagem a cada 1 ou 2 semanas
17/07/2022 14h52
Depende, tem muito tempo que você fica com ele? Se estiverem no início, não é bom sinal, até porque vocês estão na fase de se conhecer, o que é natural, ter intensidade na conversas.

Não faz sentido, quem gosta quer ficar perto, conversar cada vez mais, claro, que vai chegar um tempo, a conversa vai ser esfriar um pouco, o que não é ruim, alimenta o ar de mistério e cativa mais para a próxima conversa. O ideal é ter um equilíbrio, você puxa mais conversa com ele ou ele que puxa mais? Tem que tomar cuidado para não deixar a ansiedade atrapalhar tudo.
17/07/2022 14h58
Talvez seja. Tem gente que fica anos sem se falar.
elas respondem
17/07/2022 14h02
Qual foi o último dia que ele falou com você?
anônima
17/07/2022 14h21
ele não te quer mais
anônima
17/07/2022 14h30
Não pode ser só uma das partes a tentar. Eu até em amizade, sou bem timida, tento ter as vezes a iniciativa de falar com o amigo.

Normalmente levo vácuo quando tento. Mas depois disso eu não falo mais ou espero ele responder.

Tem doses para tudo. Ficar com ar de desinteresse não vai fazer ele ficar mais apegado. Tem até uns que deixam de falar para testar e ver se realmente é importante na vida do outro ou se é só palhaço desesperado.

Fala, nem que mandes um meme.

Sobre pessoa não falar, eu própria desapareço do WhatsApp e fico quase meses sem aparecer.
17/07/2022 14h31
Eu fico sem falar mesmo gostando do cara