Fui dançar com umas amigas na escola, era o dia da consciência negra, iriamos dançar na frente da escola toda. Quando olhei para trás, todas paradas e só eu dançando

Naquele dia chorei só de vergonha, deveria ter fingido desmaio
17/07/2022 14h07
Vários.
Mas o último foi ter falado pra um carinha qual era meu nome, disse que achava feio, sendo que era o mesmo nome da mãe dele :/

Só dou bola fora
anônima
17/07/2022 14h11
Qnd meu namorado tava em cima de mim no quarto e a mãe dele abriu a porta. A gente n tava fazendo nada, mas eu tava só de sutiã e calcinha.
17/07/2022 14h37
Ihh são tantas, mas essa sem dúvidas foi uma das piores: Eu já desloquei a minha mandíbula enquanto transava, SIM, ela ficou TODA travada! (só de lembrar o desespero vem fora a dor fdp que eu senti). Só não precisei ir pra emergência exatamente na hora do acidente pq eu coloquei no lugar à sangue frio. MAS no dia seguinte eu precisei ir e contar a situação toda DETALHADA pro médico, fiquei quase roxa de tanta vergonha KKK
anônima
17/07/2022 14h51
Não consigo pensar na pior, mas uma recente foi a minha mãe ter visto o meu vibrador porque eu esqueci de esconder.
17/07/2022 14h05
Em qual sentido e qual área? Já passei tanto constrangimento e tanta vergonha que não sei citar.
anônima
17/07/2022 14h27
Resposta editada. Kkkkk
eles respondem
17/07/2022 14h13
Quando eu era criança, minha fez eu ficar pelado dentro do carro, na minha adolescência, acabei arranhando a garota que eu gostava, tinha medo de cachorro e não sabia que tinha cachorro lá, já apanhei no salão, porque não queria cortar o cabelo.
17/07/2022 14h26
Fiz piada sobre o pai de uma mina que o pai tinha morrido a poucos meses
17/07/2022 14h50
Ter visto a sua cara.
17/07/2022 14h50
Matei minha chinchila porque não sabia que não podia dar banho na bichinha.