Olá, boa tarde! Vou ser meio breve pois é uma história longa.

Namoro há 7 meses, sou insegura e no começo do relacionamento eu olhava o que o meu namorado curtia e era sempre fotos de mulheres de biquíni, até mesmo de garotas que ele flertava e sentia atração. Conversei com ele 5X sobre esse problema e ele caiu na real que me incomodava só na sexta vez, foi aí que ele parou de curtir e dei mais uma chance para nós.

Recentemente descobri uma mentira, em Novembro (um mês antes de me pedir em namoro) ele comentou na foto de uma menina, ele dizia só ficar comigo então achei estranho e fui perguntar, por que se fosse assim eu também voltaria a conversar com outras pessoas, porém, ele dizia só ser amiga, até então eu acreditei, esse ano ele apagou esse tal comentário e eu percebi, fui tirar satisfação e ele continuava dizendo ser só amiga. Depois de algumas semanas descobri que ele tinha conversa com ela, e não era amiga. A última conversa foi em novembro mesmo, onde ele falava que queria beijar ela e que ela era muito especial, isso me deixou péssima, pela questão da mentira. Além disso ele já deu 1 Uau e 2 Ameis em 3 meninas diferentes no facebook, quando ele posta foto comigo, sinto que as pessoas me acham a maior trouxa. Ele também curtia várias fotos de uma menina, ela postava a foto e ele já curtia, todas, sem exceção, quando passei a desconfiar dela, estava na cara que ele sentia atração, tanto que em vez de parar de seguir ele só quis privar as coisas dela, ao contrário quando algum homem me manda mensagem ele pede para eu bloquear.

Desde então não consigo esquecer a mentira e nem as fotos que ele curtia, fico remoendo tudo e sempre penso no término. Ele está todo romântico, me deu flores semana passada e disse que vai reconquistar a minha confiança de qualquer jeito, percebo que ele gosta bastante de mim, mas por que fez tudo isso? Eu sou a primeira namorada dele. Grata quem conseguir dar um conselho.

elas perguntam
10 3
eles respondem
17/07/2022 16h37
O seu relacionamento não está a um passo de acabar, o seu relacionamento já ACABOU a partir do momento que você mesma teve diversas provas de que não é esse tipo de atitude que você espera de um parceiro.

O namoro é uma fase para se conhecer, infelizmente vc conheceu e viu que não está compatível com o que busca. Não adianta ele tentar chorar, ficar romântico, se declarar, fingir que vai mudar etc.

Você NÃO CONFIA mais e com toda razão. Ninguém é insubstituível e por mais que exista sentimento, logo passa e outra pessoa melhor preenche o lugar.

Se você mentir para si e continuar vai viver infeliz e numa relação que não tem fidelidade e verdade.

Todo fim é também um recomeço e traz uma nova chance para acertar.

Boa sorte!
anônimo
17/07/2022 15h30
Vc seria louca em continuar com esse cara. Vc não tem noção do que é se envolver com homem mentiroso patológico. Se fosse uma mentira com o propósito de se defender, ainda ia.
Ao te dar flores de forma inconsciente ele zombou de vc.
Bom, o tempo dirá!
anônimo
17/07/2022 15h33
Sinceramente vc deveria perguntar por que ele fez isso daí '-', mas não com muito tom de discussão (quem sabe um pouco), depois faça apenas perguntas objetivas de coisas que só vc tem conhecimento que aconteceram com ele e as outras, depois pergunte se ele pretende continuar com isso mesmo que esteja deixando vc triste (não fale desconfiada, se vc fizer isso ele terá total conhecimento disso e se acabar não parando com isso ele vai saber esconder muito bem isso de vc). Vc também pode fazer uma reflexão sobre vc mesmo, perguntar pra ele se vc faz algo que mágoa ele ou algo assim.
Apenas em último (caso ele demonstre que te enganou ou que não gosta mais de vc) pergunte pra ele se ele pretende acabar com o relacionamento.
*não se vitimize muito nas perguntas, ele pode achar que vc esta apenas muito triste e apenas dar algumas respostas que console vc.
*quando for cobrar, não fale muito em tom de ordem, ele pode simplesmente dizer que vc esta sufocando um pouco ele
*esse conselho é de um desconhecido da Internet, pense muitas vezes se é necessário fazer essas perguntas ou não. Não estou com intuito de fazer vc se arrepender de suas escolhas(nem pra te guiar num mau caminho), estou mostrando apenas um caminho de vários que vc pode tomar pra acabar com essa situação um tanto quanto desconfortável e duvidosa
17/07/2022 15h59
Não tem muito o que fazer além de terminar, infelizmente.

Da pra perceber que além de não ter maturidade pra um relacionamento, não te respeita dentro da relação de vocês, mente… você não está errada, esse tipo de conduta é deplorável e se você já conversou, e ele mentiu… esquece. Nunca mais vai ser a mesma coisa. Pode doer, mas é o melhor a se fazer
17/07/2022 15h19
Sinto muito.
anônimo
17/07/2022 15h39
termina, vai acabar do mesmo jeito.
17/07/2022 16h10
Sinto muito.

Se tá vendo que não dá certo de agora, a tendência é só piorar com mais tempo, termina logo
anônimo
17/07/2022 16h40
Isso é o que acontece com se presta a namorada gado!
anônimo
17/07/2022 17h00
Muito texto
Faça uma lista do que gosta e o que não gosta numa relação..
Veja se o cara quer também e pronto
rns
17/07/2022 18h10
Só tratar bem e falar qualquer merda que a corna já fica mansa. Triste sua realidade, só perde para a minha.
elas respondem
17/07/2022 15h32
Incrível como algumas pessoas conseguem destruir algo que poderia ser bom por causa de ilusões de curtidas e ameis.
Ele fez isso porque ainda não tem maturidade para lidar com um relacionamento, deixe-o para que possa gadar bastante nas redes.
17/07/2022 15h18
Você já sabe o que deve fazer.
17/07/2022 16h07
Se está a um passo de acabar, então termina. Mas tudo é muito relativo, todo relacionamento vez e outra vai ter alguma mentira, o problema está mais se mais e mais mentiras permanecem a existir.

Vc quem deve saber se vale ou não a pena.