eles respondem
Mataria um por um com calma
não tenho amigos e mesmo os meus chegados não fariam isso porque um começaria a matar o outro de uma forma interminavel.
Mataria quando tivesse uma chance.
Faria de tudo pra que a justiça fosse cumprida, pois se trata de um crime hediondo. E daria todo o apoio necessário para a namorada.
Iria levar minha namorada para alguma emergência infectológica para tomar penicilina 2.400.000 UI e fazer uma profilaxia pós-exposição contra o HIV, com lamivudina, tenofovir e dolutegravir por 28 dias + ceftriaxona + azitromicina + metronidazol + teste de gravidez + pílula do dia seguinte (repetir em 12h), perguntaria quem foram eles, para ter uma ideia se eram infectados ou não e procuraria saber se a relação foi protegida.
Depois, iria levá-la logo em seguida ao IML para fazer corpo de delito, inclusive com exames que poderiam indicar materiais dos estupradores (esperma, digitais, etc). e abrir um B.O., iria guiá-la pelo carro, para ir o mais rápido possível, tentando acalmá-la. Tentaria também coletar o máximo de evidências que eu fosse me lembrando sobre eles, como comprovar que estavam no local do estupro, entre outras coisas.
Dava um tiro na cabeça de cada um.
iria matar eles de forma bem dolorosa
Se vc namorar uma trans, eles só vão poder estuprar seu namorado.
E se for travesti, ela ainda estupra eles.
E se ela for homem que se diz mulher, vão eles e ilu te istuprir.
Iria parabenizá-los.
Bom trabalho, rapazes.
Não faria nada, ela é propriedade da nação.
Deixaria eles me drogarem tbm, n pera... Eu teria uma conversinha com eles nada verbal
Pra começar que eu jamais deixaria acontecer algo de ruim com minha "namorada". Mas respondo a pergunta, eu pagaria para matarem e sumir com o corpo deles.
Obs: mesmo sabendo que quem julga é Deus
Boa tarde pra você também
Nem sequer teria amigos, esse cenário fictício é impossível.
elas respondem
Tenho outros amigos que iam amar cancelar alguns CPFs.
Nada, pois quem está sendo drogada e estuprada não sou eu.
Beijos, :*
Iriam culpa-la dizendo que ela deu mole e largariam ela. Essa é a pura verdade.
Se os supostos estupradores fossem "meus amigos", significaria que eu já os conheceria razoavelmente, logo, eu teria o mínimo de informações necessárias para planejar e executar o assassinato deles. Seria algo doloroso e lento, a minha alma só teria paz quando eu conseguisse concretizar isso.