E nem amigos?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
17/07/2022 18h23
Acharia nada. Não vou julgar a vida social da pessoa.
A taxa de jovens sem amigos está aumentando com o passar do tempo. Li uma matéria sobre isso, acho que foi hoje.
Amizade a gente faz quando menos espera, não podemos forçar.
17/07/2022 18h39
Acharia que ela é tímida
17/07/2022 17h29
Que ela é muito timida,apenas isso
17/07/2022 19h08
feia, pobre, tímida, sem autoestima, recatada, sem graça
17/07/2022 18h36
É um fracassada.
17/07/2022 18h18
não tem nenhum problema, eu iria ter mais vontade ainda de conhecer
17/07/2022 17h29
Normal, eu também sou assim.
17/07/2022 16h28
Misteriosa, intrigante, interessante...
17/07/2022 17h28
Uma tremenda fracassada.
17/07/2022 16h33
É meu tipo preferido de mulheres (também sou assim).
17/07/2022 16h32
Já conheci uma assim. Pra falar a verdade, não me importo muito com isso
elas respondem
17/07/2022 19h01
Se não ter amigos não é um problema, não devo achar nada.
Passando a ser, daí ela deveria procurar formas de socializar mais.
Não sendo possível inserir-se mais no núcleo familiar, dos parentes: primas, sobrinhas... e nas interações para que haja possibilidade de surgir afinidade e desenvolver relações em comum de amizade.
Também se policiar pois por mais que consiga conhecer pessoas é necessário que ela seja tolerante ao outro, no sentido de não idealizar amigos perfeitos, pois somente assim ela conseguirá contornar alguma adversidade e compreender a si mesma na relação.
Para algumas pessoas que estão nessa situação a internet acaba sendo um meio viável, porém mesmo existindo este recurso para comunicação com vasta possibilidade de conhecer pessoas de desenvolver relações, não conseguem esse feito pois se prendem no seu próprio mundo, não sendo receptivas as possibilidades.
anônima
17/07/2022 18h36
No site só tem introvertido então vão dizer que gostam ou que não acham nada porém se você for se relacionar com alguém extrovertido isso pode vir a ser um problema a longo prazo.
17/07/2022 18h14
Ia achar que tá falando de mim.
anônima
17/07/2022 17h05
Igual eu, kkk.
anônima
17/07/2022 16h54
Introvertida, tímida e/ou chata.
17/07/2022 16h49
Que não dá certo com ngm, por algum motivo.
17/07/2022 16h44
Eu tbm não tenho nenhum kk
anônima
17/07/2022 16h43
Que ela é introvertida, tímida ou reservada e não consegue ou não quer desenvolver amizades. Se vc é introvertida e tímida eu te entendo, as vezes eu sentia conforto na solidão, mas outras vezes eu tinha uma necessidade enorme de estar entre as pessoas e querer ser como elas. Eu sempre fui sozinha e sem amigos, eu tinha vergonha pq me sentia fracassada, embora não seja por isso. Minha irmã tocou muitas vezes nisso "vc não tem amigos" "ninguém gosta de vc" "vc vive só " essas palavras me acompanham até hj pq elas eram verdadeiras e foram ditas pra me magoar e me humilhar. Ela era terrível, eu tenho 31anos e nunca esqueço as coisas que ela me falava na intenção de me por pra baixo, até hj eu quero me m a t a r parece que esse eu o meu futuro.
17/07/2022 16h31
Acho que pode ser uma pessoa bastante seletiva, reservada ou fechada. E em última hipótese que tem algum problema que atrapalha a socialização.