tô numa fossa querendo esquecer um cara que eu tive um lance recentemente... Era tudo muito casual, mas eu acabei me apegando e me importando demais com ele, enquanto ele sempre demonstrou que não tava nem aí pra mim, só queria transar mesmo. Estou desconfiada de que ele esteja envolvido com outra e quero MUITO esquecê-lo, mas está difícil. Fico receosa porque não queria repetir o que eu fiz com ele, com outra pessoa. Mas será que eu só vou conseguir esquecer se me apaixonar por outro?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
17/07/2022 17h02
Bobagem
Vai capinar um lote ou tentar configurar um dns pro celular funcionar como roteador pra smart tv..
Esquece qualquer outra coisa
anônimo
17/07/2022 17h34
É sempre saudável usar as pessoas. Vejo muita maturidade. As chances de continuar se repetindo, tornando-se uma bola de neve, são baixas.
anônimo
17/07/2022 17h39
Não adianta, que quando o negócio é profundo, é praticamente impossível de esquecer
17/07/2022 17h40
Pode dar certo tambem,mas é possivel esquecer alguem de outras formas tambem.
Basicamente,só precisa ocupar a mente com alguma outra coisa,pode ser um hobby,uma atividade ou trabalho tambem
anônimo
17/07/2022 17h57
Vai sair de um problema e entrar em outro!
elas respondem
17/07/2022 17h05
Não.
Melhor se relacionar só dps que já tiver superado naturalmente.
anônima
17/07/2022 17h01
Comigo sempre funcionou ao me apaixonar de verdade por outra pessoa, inclusive de acontecer de ter uma paixão assim atrás da outra e de repente não dar a mínima pra anterior, enquanto isso não acontece é bem difícil mesmo desvencilhar 100% de paixão intensa antiga, parece que fico "presa" de alguma forma até a próxima surgir, mas não sei se é assim pra todo mundo também.
anônima
17/07/2022 17h01
Não.
17/07/2022 17h05
ja me ocorreu isso 2 vezes , e vai sempre de pessoas pra pessoa , de sentimento pra sentimento , se vc sente algo forte por ele , acho que so achando outra pessoa que vc goste mais que ele, ou tenta enganar sua mente afirmando sempre que voce não gosta dele ate que isso não te machuque quando lembrar
anônima
17/07/2022 17h36
Vai lavar uma louça, varrer o chão que nem terá tempo de pensar em macho que está pegando outra.
anônima
17/07/2022 17h38
Morangos com leite condensando é a melhor resposta.
17/07/2022 17h44
Isso é medo de se encarar e encarar o término. Aí chega na próxima relação com a bagagem da anterior...