Por que?

elas perguntam
7 1
eles respondem
14/02/2017 01h32
Sou a favor, pois se o Estado não consegui me proteger, eu quero garantir minha própria proteção
14/02/2017 01h34
sou completamente a favor,tenho que me sentir seguro com tanto vagabundo e ladraozinho que tem nesse pais
anônimo
14/02/2017 01h34
Sou a favor
anônimo
14/02/2017 01h36
A favor.

Porque uma arma não atira sozinha, quando alguém morre por arma de fogo alguém é responsável, quem se beneficia de uma população desarmada é bandido. Sou a favor da justiça, o problema de haver tantos crimes não é por conta de um objeto e sim do coração das pessoas, os problemas devem ser tratados na raiz.
anônimo
14/02/2017 01h41
Não que eu seja a favor que todos possuam armas, mas sou a favor que todo o cidadão de bem, trabalhador e que não possua fixa criminal na policia deva ter o mínimo o direito de possuir uma arma de fogo para a sua própria defesa. Mesmo que o estado me defenda, quem nos defendera do estado? hum? um estado que desarma a população, é um estado perigoso.
anônimo
14/02/2017 01h38
Totalmente contra. Senão eu mataria muito imbecil por aí e também poderia ser morto por um.
Querer armas só mostra o quanto o ser humano é podre e tende a piorar, que é normal com a evolução. Que paradoxo.

Acho mais engraçado ainda crente querendo ter armas. KAKAKAKAKAKAKAKAKA
ADOROOOOOOOOOOOOOOOO.
14/02/2017 01h54
Contra já pago imposto para o estado fazer isso, num país com a desigualdade como Brasil o acesso a arma Faria o cidadão fazer uso pelo oportunismo.
Pessoas desesperadas cometem atos desesperados.
Com acesso a arma de fogo seria pior ainda
elas respondem
14/02/2017 01h40
Sou a favor.
Eu me sentiria mais segura.
Eu não saio de casa a noite sozinha de jeito nenhum.