Minha namorada terminou comigo há pouco mais de 1 mês devido a pequenos problemas que tivemos depois de mais de 4 anos juntos. algumas atitudes minhas q a incomodaram, mas não foi nada grave. O termino foi bem tranquilo e nós decidimos manter o contato como amigos. E as coisas até q estavam fluindo bem, mesmo separados. Ela sempre perguntava de mim pros meus amigos se estou bem e teve algumas vezes q ela vinha falar comigo por msg. E aí nós fomos a festa na casa de um amigo nosso, foi nosso primeiro rolê como ex namorados e aconteceu algo bastante desagradável. Fiquei muito bêbado na festa, querendo a atenção dela o tempo inteiro, comecei a chorar e ficar falando do passado com ela, acabei trazendo a tona todos os meus sentimentos negativos do termino e estraguei meu rolê e o dela. E agora ela está muito brava, decepcionada e magoada. Mas ela já falou pra um amigo meu que não pretende acabar a amizade por isso. Mas eu fiquei bem mal por essa situação. Será q acabei de vez com tudo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/02/2017 02h29
Concordo com o amigo aí em baixo, você deve se concentrar em melhorar pessoalmente, para você mesmo e as inúmeras possibilidades que a vida ainda vai te trazer. Ser amigo de ex quando ainda tem sentimento (por sua parte ou dela/e) é uma grande sabotagem consigo mesmo, deixa ela de lado e olha pra frente brother, dói no começo mas depois é tão bom! Boa sorte aí.
anônima
14/02/2017 11h14
Tenha esperança
eles respondem
14/02/2017 01h36
Acho que vc não está se importando com o fator principal que é mudar suas atitudes.
Vc está preocupado se vai perder a amizade quando na verdade deveria rever sua vida. Passar vergonha na frente dos outros com o cu cheio de cachaça. Isso é humilhante e vc não está refletindo sobre isso.
Cara. Acorde pra vida. Mude sua rotina, esqueça essa mulher e valorize suas coisas. Vc só tinha a ela? Não há mais nada em sua vida que valha a pena dedicar-se?
Talvez vc atraia mais atenção dela demonstrando ter amadurecido individualmente, observando onde houve erros e tentar aprimorar. Cara. Cuide da sua vida. O resto se encaixa ou não.
14/02/2017 01h32
nem tudo esta perdido