Sentem atração pelo corpo feminino
anônima
17/07/2022 19h32
Apenas querem uma ppkinha. Apenas. Para de inveja.
anônima
17/07/2022 19h34
As vezes é trauma de abuso sexual,conheço uma que disse que sofreu quando era criança,deve ter tomado repulsa de homem.
17/07/2022 19h36
Acho que não, o que vejo em uma maioria elas descobri que gosta de mulher muito cedo, geralmente muito antes de acha que gosta de homem, outras tentam com homem e não sente nada então descobri que gosta de mulher, se tive alguém que por trauma vai ser um minoria se existe, em boa parte a pq gostou primeiro de mulher ou não deu certo com homem
anônima
17/07/2022 19h42
Pode ser esses e outros motivos.
anônima
17/07/2022 19h52
Uma mulher lésbica nunca gosta de homem pra poder deixar de gostar por trauma.

Assim como uma mulher hétero nunca gosta de mulher independente do relacionamento com homens.

O que pode acontecer é uma bissexual escolher se relacionar apenas com mulheres por isso, mas o desejo dela vai continuar fluindo pra ambos os sexos.
eles respondem
anônimo
17/07/2022 19h25
Cansaram eu não sei, mas trauma tem porque elas queriam nascer com pau também.