9.09K  31/07/2020 12h38

Pra ser "politicamente correto": "mulheres que possuim uma maior concentraçao de melanina na pele , geralmente se atraem por brancos? do mesmo jeito que dizem que loiras se atraem por homens que possuem uma maior concentraçao de melanina na pele? sem racismo hein galerinhaaa . it's just a question!

eles perguntam
20 14
elas respondem
27/09/2017 19h09
Nada a ver, eu sou branca e só gosto de brancos, uma amiga minha é negra e só gosta de negros, homens de pele mais escura...
anônima
30/07/2020 23h00
Não, eu não sou chegado em brancos, a maioria não sabe como tratar uma mulher na cama, são frouxos, além de muitos não terem o pau grande
27/09/2017 19h17
Eu sou negra e me relaciono com homens. Independente da cor. Nunca escolhi alguém por cor, não rsrs acho que tem outras qualidades a se observar. Me atrai o jeito, o humor, a INTELIGÊNCIA(Olha que palavra gostosa rsrs).
O povo tem que parar de pensar isso, cara.
26/04/2017 12h58
Pra ser politicamente correto vc tinha q colocar os brancos como "pessoas com baixa concentração de melanina" kkkkkkkk. Ou ainda melhor, tratar o negro por negro, esse é o nome da etnia, se a pessoa é negra, é negra uai. Vc ta falando da cor da pele, nada mais, tem q ter medo não. A não ser q tu vá usar como termo pejorativo ou esteja associando a cor a caráter ou intelecto, AÍ é escrotice.

Mas enfim, tenho uma amiga negra q só gosta de homem branco do olho azul e outra q sempre namora homem negro. E tem casal de tudo quanto é jeito nesse mundo rs. Acho q não tem nada a ver rs.

Mas enfim
anônima
24/09/2017 19h41
Não acho que haja nenhuma ligação entre a cor da passoa e a cor que ela se sente mais atraída.
anônima
14/02/2017 02h27
Olha, não vejo como um fato meio que regrado que ocorre pela cor dá sua pele. Mas, sou branca, ruiva, dos olhos claros .. e me atraio por negros, porém, não é uma regra pra minha vida. E não acho que seja só pela minha cor, e características que tenho esse gosto.
14/02/2017 22h04
Sim e eu conheço muitos casos, mas não quer dizer que todas sejam assim ou tem essa preferência.
20/02/2018 12h08
A maioria sim.
Conheci e conheço várias negras que adoram os branquelos.
Chegamos até a tirar onda uma da outra (pq eu gosto de negros :p)
anônima
24/09/2017 19h05
Claro.
anônima
14/02/2017 02h04
Já ouvi falar que homens negros só gostam de loiras.
Mas isso não é uma regra, cada pessoa tem um gosto diferente.
anônima
30/07/2020 23h08
Não.
anônima
31/07/2020 00h18
Eu sou branca, loira, olhos verdes e não me sinto atraída por homem negro. Sem racismo, só não faz meu tipo. Meu ponto fraco são os asiáticos
anônima
31/07/2020 00h21
Aí meu Deus de novo esse tipo de pergunta merda!! Nada a vê.
anônima
31/07/2020 00h25
O que o cu tem haver com as calças?
anônima
31/07/2020 00h26
Pq as pretas só servem para o homem branco ter um fetiche sexual? Racista!
anônima
30/07/2020 22h41
Acho q não
anônima
24/09/2017 19h43
Isso é um puta preconceito. Nada disso é verídico.
anônima
25/04/2017 23h31
Isso varia... Cada pessoa prefere gente de um tipo diferente. Se os negros fossem rejeitados no Brasil, a população negra não seria maioria hoje em dia.
anônima
14/02/2017 02h05
Ja ouvi isso aí também, mas não acho q seja um fato realmente.
eles respondem
anônimo
24/09/2017 18h47
Eu acho que as mulheres negras gostam é de homens com firmeza de caráter, fortes, que demonstrem que possam protegê-las, bem humorados e seguros de si. Exatamente como as mulheres brancas, árabes, índias, indianas, asiáticas...
anônimo
25/04/2017 23h26
Olha a pergunta é um poko racista mais tudo bem o q acontece na verdade e q todos nos homen e mulheres sempre buscamos o oposto ou aquilo q nao conseguimos ser ou ter. entao os burros sentem atraçao pelos espertos. Alguns loiros que se acham muito brancos gostao de moreno (a).o gordinho q luta com a balança procura uma magrinha q nao consegue engordar.e vice versa mas isso nao é uma regra porem segue esse principio.
anônimo
14/02/2017 02h03
Olha, eu sou loiro, branco, dentro da minha experiência, a maioria das gurias que gostaram de mim também eram loiras, então não acho que isso tem cabimento, e dentre elas, nunca vi uma amiga minha loira com um negro, mas já vi muitas brancas de cabelo preto com negros. Geralmente loiras tingidas e ruivas gostam de negros. Sobre negras, sim, já teve negras que gostaram de mim, mas na maioria eram mulatas, e poucas negras, mas também elas não são minha total preferência, embora tem negras que são lindas também. Tenho um tio que é negro, e ele gosta mais de negras porque na opinião dele elas são mais safadas, enfim, e amigos negros que também gosta de negras, geralmente mulatos que gostam mais de brancas pelo que eu observo.
anônimo
26/04/2017 23h05
Sim, é verdade.
anônimo
31/07/2020 12h38
Obs
31/07/2020 00h23
Segundo o BLM, essas aí são as "palmiteiras".
anônimo
31/07/2020 00h25
Não.
anônimo
14/02/2017 01h59
dizem que sim, mas varia de cada pessoa
26/09/2017 14h15
Gosto é algo muito pessoal, não dá pra generalizar assim.
Tem alguns casos iguais aos que você citou, mas não dá nem pra afirmar que seja a maioria.
anônimo
25/04/2017 23h37
Não sei dizer se é verdade, mas minha tia é negra e é casada com um alemão de olhos claros.
anônimo
25/04/2017 23h36
Acho que depende do círculo social no qual a pessoa cresceu e está inserida.
Como já disseram, depende da pessoa.
anônimo
14/02/2017 15h08
Não há base cientifica nessa afirmação
14/02/2017 02h02
Acho que não