42.7K  03/08/2019 23h15

Eu estava agora pouco me masturbando, e quando eu estava prestes a gozar minha mãe entrou e eu gozei sem ver ela, quando eu olhei pro lado ela tava me olhando, ela fechou a porta e foi pra cozinha, dps ela voltou pro quarto e até agora a luz de lá ta ligada, entao ela ta acordada, nunca ninguém tinha me flagrado fazendo isso... como eu falo com ela dnv? tenho 14 anos

eles perguntam
8 13
elas respondem
14/02/2017 08h32
Olha, eu sou mãe de um adolescente de 17 anos e já passei muito por isto. Sempre tive filmes pornôs em casa e quando ele estava entre os 12 e 15 anos, hora e meia pegava meu filho assistindo os filmes e se masturbando.

É normal, não te apavora. Então, não fala nada com ela, é melhor assim, deixa quieto. A gente que é mãe entende, faz parte da sexualidade sadia de um pré adolescente. Não comenta nada com ela, a não ser que ela inicie a conversa. Só que da próxima vez tome mais cuidado!!!
anônima
14/02/2017 08h12
Sua mãe sabe que isso são hábitos de homens. Você estava se masturbando e ela chegou, não foi nenhum ato de desrespeito.
14/02/2017 02h17
kkkkkkk
finge que nada aconteceu.
14/02/2017 09h02
kkkkkkkkk, que bonitinho, tenho um filho da sua idade, ate imagino fragando ele, acho que levaria na zoação, por já faço quando ele se tranca no quarto
14/02/2017 02h27
Fala "E ai mãe". Normal.
03/08/2019 23h13
Ue kkkkkk

Fale normal, não precisa falar sobre o acontecido, todo mundo já se masturbou um dia, até ela kkk.
14/02/2017 10h04
Finge q nada aconteceu e na próxima tranca a porta.
anônima
14/02/2017 08h50
Aja como se nada tivesse acontecido. Não mencione o assunto se ela não mencionar. Se ela iniciar a conversa, vocês conduzam da forma que soar melhor para vocês - depende da forma abordada, então não consigo prever situações para te auxiliar rsrs

Mas de verdade? Ela já sabia que você fazia isto. Mães sempre sabem. Mulheres costumam ter um sexto sentido para tudo - e mães costumam ter até um sétimo. Além do mais, convenhamos, isto é absolutamente normal, então nem precisaria de sentido nenhum a mais pra saber que vc se masturba! Só tenha mais cuidado das próximas vezes. Tranque a porta do quarto, use o banheiro. Sei lá, se vira! xP
eles respondem
14/02/2017 02h08
diga a ela que o pau é seu e vc coça na velocidade que vc quiser =)
14/02/2017 02h09
Ah mano sua mãe não é inocente ela sabe que garotos se masturbam, relaxe, ela não vai brigar
anônimo
14/02/2017 02h13
Ela te colocou no mundo por causa de um ato parecido com esse.
Não sei porque o drama.
Ela deve fazer isso com seu pai algumas vezes. Uma poetinha pra ver se a piroquita dele ainda sobe.
É só uma punheta. Por que dramatizar?
anônimo
03/08/2019 23h15
Hmmmmmmmmmmmmm, Ainda vai no mesmo site (aquele vermelhinho...)???
anônimo
03/08/2019 23h10
Pqp
anônimo
15/02/2017 01h09
Normal se acabar na punheta na tua idade... Seria ruim ela te flagrar dando o cuzinho
14/02/2017 20h27
Finge que nada aconteceu. Se sua mãe não for uma beata ela sabe que isso é normal.
14/02/2017 20h10
Naaaaaaao hahaha. Uma vez minha mãe entrou no meu quarto e o chão tava todo gozado. Eu falei que tinha derramado iogurte de côco mas acho que ela não acreditou kkkk
anônimo
14/02/2017 14h22
É só trancar a porta né.

Se masturbar todo mundo se masturba, até a sua mãe se masturba, vai ficar grilado porque ???
anônimo
14/02/2017 10h01
Diga a ela, da próxima vez bata na porta antes de entrar
14/02/2017 02h45
Relaxa. Ela já imaginava isso quando você começou a ficar mais tempo no banheiro!
anônimo
14/02/2017 02h37
Porra mãe, merdas acontecem..
anônimo
14/02/2017 02h10
Hahaha, já aconteceu isso comigo quando era guri, mas quem me pegou no flagra foi meu pai, quase eu tive um ataque epilético hehehehe