se sou apenas um pau duro que você sente prazer em fazer sexo como tu mesma diz e até sorri..
por que tu selou meus lábios com um beijo na frente de todo mundo hoje?
você tem 46 anos, tenhos 31.. sou mais jovem que você!
e mesmo, mesmo assim você arruma desculpas para não assumir aqui no bairro que tu está comigo.
na nossa intimidade, estou ali dentro de você me tornando um pedaço de um ser que é soma da nossa luxúria, desejo, tesão, sexo..
você também bebe...
bêbado e revoltado estou, mulheres velhas não tem coração!
o que tu quer de mim?
se eu largar tudo que é 'ruim', você ficaria comigo?

meio complicado que não tenho coragem de chamar você de velha isso e aquilo na sua frente, sou bem covarde nesse quesito.

mas porra, estava todo mundo ali.. você beijou minha boca na frente da minha mãe, vai alegar o que?
"ain, bebi e beijei ele na amizade"

Pro inferno!

entendo que talvez tu sinta certa vergonha por causa da diferença de idade, mas porque infernos tu entrega completamente seu corpo, seu ar, seu ser entre quatro paredes quando estamos sozinhos?

Você é cruel!
sou a porra de um obejeto?
NO FODE, DISCUTO COMIGO MESMO TANTAS VEZES, estou sempre planejando um jeito de te dizer não. de desprezar você, mas você canta músicas antigas, você disfarça e faz teatro com todo mundo olhando, e nesse teatro você me faz cantar junto com você no karaoke, entre um copo seu até a borda de cerveja, você arruma um jeito de deslizar ou tocar com seu dedo sobre minha mão.
ESTOU CANSADO DISSO!
você me conhece, sabe o blá blá blá de ex minha e tu fica falando do maldito do pai dos seus filhos.
tsc
estou farto de você, se você não me assumir como seu namorado, vou fingir que você nunca existiu,...
SAIBA DISSO!

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/07/2022 20h34
anônima
17/07/2022 20h38
Nao vou ler, sua escrita não me apetece.
Concordo, sou o aparecimento de Kali e vou cortar sua cabeça pra usar numa saia nova que tô costurando aqui em casa.
Seus dedos serão meus brincos.
17/07/2022 20h39
Que lindo!
Nunca vi alguém aqui querendo uma mulher mais velha.
Coroa feiticeira kkk
17/07/2022 20h42
Nossa, e agora?
17/07/2022 20h44
vc falou tudo isso pra ela? só falar aqui não vai resolver nada
eles respondem
17/07/2022 20h32
Não li mas concordo com tudo.
anônimo
17/07/2022 20h33
Conto erótico
anônimo
17/07/2022 20h37
procuram se encostar no estado pegando aposentadoria.