Ménage, algo muda no meu corpo só fantasiar isso.
17/07/2022 20h40
comer o cú de curiosa
17/07/2022 20h51
não tenho
anônimo
17/07/2022 21h05
Vocês não me entenderiam se eu falasse.
Não é algo bizarro, só incomum.
anônimo
17/07/2022 21h07
Ménage masculino com bi.
17/07/2022 21h16
Comer o cuzinho da @Panda-21
anônimo
17/07/2022 21h53
Atos sexuais em público (mas discretamente, sem ninguém notar), depilar a bct da parceira (atrás tbm, se ela topar), a mulher de lingerie com meia calça e salto alto

A principal eu acho que é uma longa sessão de oral, fazendo ou recebendo, sem necessariamente ser só no sexo, fora dele tbm, sem sexo, pelo simples prazer de chupar/ser chupado. Ficar uma meia hora mais ou menos chupando a bct, ou o c* ou os seios, num momento de aconchego do casal, juntinhos, curtindo um o outro enqto ela assiste um filme, mexe no celular e etc, e eu ali quietinho chupando por longos e longos minutos, quase que 1h ou mais, meio que como uma chupada relaxante, terapêutica kkk
Receber tbm as vezes, como eu disse, enquanto eu vejo futebol, ou descanso deitado no sofá depois do trabalho e tal... (Mas sempre um de cada vez, sem oral mútuo)
anônimo
19/07/2022 02h02
Queria receber uma garganta profunda, mas de todas as mulheres que fiquei até hoje nenhuma fez. E a outra coisa nem é fantasia, pra mim tinha que ser normal que é transar na hora que desse vontade. Pra mulher tem que ter todo um ritual pra transar, toda uma burocracia, tem que ser em casa, tem que ser a noite, tem que ser depois de beber um pouco no final de semana, se tiver outras pessoas dormindo na mesma casa não pode transar, se transou ontem hoje não pode. Mulher é cheia de regrinha pra transar. Só queria uma mulher que topasse transar quando desse vontade
elas respondem
17/07/2022 21h01
Ter estabilidade emocional.
anônima
19/07/2022 06h10
Cometer um suicídio dps de me masturbar.
anônima
19/07/2022 08h39
Avião,
Escada de prédio
Praia
Farda