Observe as farmácias e veja se tem uma camisinha feminina. Tbm veja quantas campanhas contra dst falam pra mulher usar camisinha. Pq as mulheres n usam? Só por curiosidade msm

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
17/07/2022 21h26
Acredito que seja a falta de ensinamentos
De como usar que é meio complicado demora muitoooo
E a do homem ser mais prática ae preferir o que e mais rapidooooo
17/07/2022 21h51
Nada prática e pouco divulgada.
anônima
17/07/2022 22h53
A camisinha feminina é mais complexa de se colocar e mais cara (apesar de também ser distribuída nos postinhos). E muitos reclamam de não usar porque a sensação é estranha tanto pro homem quanto pra mulher (meu namorado falou que é como se a pessoa tivesse penetrando uma sacola). O único diferencial dela é que é feito de um material que causa menos alergia na mulher e que tem que ser colocada meia-hora antes da relação sexual. Ela é enorme e a embalagem também.
Acabei lembrando de uma notícia um tempo desse que o governo estava comprando camisinhas femininas feitas de um material mais propenso a causar alergias na mulher, então penso que se a camisinha feminina já não é popular, com isso fica mais difícil do acesso se democratizar a dita cuja.
Nas campanhas/palestras que eu já participei, sempre enfatizaram o uso do preservativo, tanto feminino quanto masculino. Claro que o masculino de certa forma é mais enfatizado porque ele é menor e mais prático de usar, mais popular mesmo.
17/07/2022 23h14
Há pouco incentivo, acesso limitado e tem a questão do hábito ou costume. Há mulheres que deixam(ou sequer experimentam) de usar o preservativo feminino pq o parceiro não gosta até mesmo por utilizar de maneira incorreta, no que acaba causando desconforto.
O preservativo feminino é o único que protege toda a vulva além de ser eficaz ao reter 9
o* esperma.
17/07/2022 22h43
Sei nem como que é. Nunca nem vi pessoalmente.
anônima
17/07/2022 21h58
Esperam essa parte vir dos homens.
anônima
17/07/2022 22h15
esse trabalho eu deixo p homem porra tudo a mulher n da né
17/07/2022 23h17
O feminino é mais complicado de colocar, é mais cara e fica bem estranha visualmente. Já usei algumas vezes.
anônima
17/07/2022 23h24
Aquelas argolas q vem nela tem q enfiar dentro da buceta?
anônima
18/07/2022 12h10
É mais trabalhoso de colocar
E fica um baruho de sacola
usei uma vez... e achei bleh...
eles respondem
17/07/2022 21h25
Foi uma moda que não pegou
É uma bosta
Camisinha masculina bem melhor e mais barata, entre essas duas possibilidades
17/07/2022 22h39
É que da mo trabalho colocar, a masculina é bem mais prática.
anônimo
17/07/2022 23h16
Mó ruim preservativo feminino
anônimo
18/07/2022 12h12
Isso nunca existiu.
18/07/2022 12h13
Querem que goza dentro e ter um filho.