Ontem meu amigo de classe pediu pra não procurar mais ele. Se devo ter certeza ele finalizou algo e ta mais nem ai ? Na minha cabeça só ta finalizada a nossa amizade e queria ele por perto por mais q aceito q ele não gosta mais de mim, mais nao to conseguindo superar ele era meu melhor amigo

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/07/2022 22h05
Destrua o futuro dele.
17/07/2022 22h06
Se ocupe e deixa quieto. Siga sua cisa. Arrume outros amigos. Por que se humilhar por alguém que não te quer por perto? Gaste seu tempo e atenção com quem te dê o mesmo.

Como diria o sábio “treine a si mesmo a deixar partir o que mais teme perder”. Algo assim.
17/07/2022 22h06
Se uma pessoa não te quer,sinto muito,só resta sentar e chorar,porque não tem como força-lo a gostar de voce
elas respondem
anônima
17/07/2022 22h07
No inicio essas coisas doem mesmo, sempre doem porque tiveram e ainda tem importância em nossas vidas, mas não há dor alguma que dure para sempre, ainda mais esse tipo de dor, uma hora ou outra as coisas passam e quando passar, acredite em mim, a lembrança que você, pelo menos manteve sua dignidade, vai ser ótima.