Uma velha de 70 anos, viúva e sem filhos. Que logo na juventude, com 20 anos casou com um milionário de 90 anos, e ficou viúva logo. Rapidamente, antes dos 30 anos, ela já casou com o segundo marido de mais de 85 anos também, e após ficar viúva casou com outros 2 velhos com mais de 85 anos também, e por fim, aos 60 anos casou com um velho de mais 100 anos e ficou viúva novamente rapidamente. E agora vive solteira curtindo os milhões que herdou de todos os maridos, somados, pois eles, assim como ela, também não tinha filhos.

Você teria inveja do estilo de vida dessa velha? Acha que ela curtiu a vida dos sonhos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/07/2022 22h29
Não sentiria. Não é qualquer pessoa que consegue ser viúva 5 vezes. Se conseguiu foi por méritos próprios, afinal, não deve ter sido nada fácil matar os 5 kkkk.
elas respondem
anônima
17/07/2022 22h27
Não.
anônima
17/07/2022 22h42
70 anos já teria perdido muito tempo, não teria vivido o que quero fazer daqui uns anos, não.