Vou abreviar, conheci ela 4 anos atrás na roça. Conversamos e jogamos uns jogos, ela foi embora pra cidade dela e eu fui pra minha. Antes disso trocamos os contatos porém nunca conversamos e quando conversava era só troca de figurinhas. Deis de 2 anos pra cá começamos a conversar mais eu fiz o pior tipo de investimento que é se torna amigo antes de ter segundas intenções. Eu e ela Viramos amigos daqueles que fazem chamada de vídeo e mandava meme e foto, ela é LITERALMENTE minha versão feminina. Gosta de tudo que eu gosto, comecei a investir umas cantadas aqui umas coisas meigas ali. E sim eu sou um cara romântico, sempre fui estudioso sou nerd amo gatos e odeio muvulga. Entre uns flertes e outros chegou o dia de nos ver. Ficamos! mais eu fiquei muito tímido e confesso que não fui minha melhor versão. Depois disso ela esfriou comigo eu fui reativo e me rebaixe aos pés dela pra tenta arrumar a situação. Fiquei muito mal, ela me deu um vaco de semanas e quando voltou disse que era só amizade, eu fiquei uns 4 meses ruim e investindo pra ver se revestia a situação. Chequei até mesmo perde meu amor próprio e me humilhar pra caber no mundo dela. Porém depois de um tempo eu cai na real (estávamos conversando por Whats) dei um vaco nela e segui minha vida, foquei mos meus estudos, saí com amigos, foquei nos meus hobby e me convesi que ela não era mais pra mim, só que agr ela voltou e tá meio que me dando um pouco de atenção (antes eu só recebia migalhas) sei que não sou primeira opção dela porém ela tá tentando conversa comigo aos poucos, porém não consigo sentir nada em relação a ela. Agr vai a pergunta!!! Oque carvalhos eu faço? Ignoro ela? Converso a força? Viro um babaca e deixo ela com milésima opção de conversa? Eu não consigo ser babaca com as pessoas, e um lance pessoal. Então não sei que atitude tomar pra não ser um idiota porém sinto que só estou enganando ela. Ela quer minha amizade ou atenção e eu não posso dar isso a ela. Porque pra mim ela não tem relevancia

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
17/07/2022 22h36
Conversar sobre a verdade seria um bom começo.
anônima
17/07/2022 22h51
"Viro um babaca e deixo ela com milésima opção de conversa?"

E ela vai correr ainda mais atrás kkkk.

Também tem a opção de conversar normalmente, como amigo só.
anônima
17/07/2022 22h29
Abrevia mais.
17/07/2022 22h38
Li tudo, ok
Faz oq você acha melhor, uai
Se ela não te quis, próxima! Etc
17/07/2022 23h27
Abre o jogo, esses assuntos mal resolvidos servem apenas para ficar martelando no subconsciente. Conversa com ela e rememora lá desde o início até o momento atual.
Se ela não entender, problema, mas você fez sua parte.
aff
17/07/2022 23h28
que textaoKKK
18/07/2022 00h22
Se não tem relevância, ignora. Logo ela cai fora.
eles respondem
17/07/2022 22h29
Trai ela.
18/07/2022 02h59
Imagina se não tivesse abreviado...