2.62K  26/05/2019 21h43

Tenho coxas grossas, panturrilha grossa, cintura fina, sou do estilo falsa magra. Seios medianos e bundão. Mas tenho barriga --' E eu tento acabar com essa maldita, mas é difícil pra caramba. Sendo sinceros: dados os outros atributos citados, o fato de eu ter barriga me faz deixar de ter um corpo agradável para os homens? Não digo quando estou vestida (porque não tenho aquela barriga enorme, então nem mostra muito. E os homens me devoram com os olhos pelo restante dos atributos), mas sem roupa, entendem? Se vcs veem uma mulher nua com os atributos listados acima, porém com barriguinha e pneus ( --' ), isto anula a atração pelo corpo dela?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
14/02/2017 10h35
Nunca te vi nua, fica difícil te dizer isso.
Por outro lado, homens que frequentam academia talvez escolham mulheres que também o façam, já os homens comuns com as barriguinhas normalmente salientes vão exigir o que de uma mulher?
E no fim das coisas, acho que se matar pelo corpo é burrice, pra mim o mais importante são garotas que alimentam a mente.
26/02/2019 14h03
Nem um pouco. Primeiro porque eu tenho esse mesmo tipo físico (magro com uma ligeira saliencia abdominal). E mesmo que eu tivesse barriga tanquinho, uma ligeira barriguinha em mulher é gostoso de pegar.
14/02/2017 10h42
Me desculpa mas pela sua discrição vc não é nem um pouco falsa magra.
14/02/2017 13h33
Não, barriga saliente não é legal não.
anônimo
14/02/2017 11h45
Barriga de verme?
14/04/2018 20h46
Eu não ligo para esses detalhes, e acho que homem que fica reparando muito nesses "detalhes"....... hummmmmm não sei não hein....
anônimo
26/05/2019 21h30
coloca uma foto pra ficar mais fácil de analisar!
16/04/2018 17h53
Nao tem problema, nem todo mundo é modelo e perfeito....se vc tiver uma boa personalidade vai contar muito mais
anônimo
15/02/2017 01h20
Não anula nada, pela descrição o conjunto é bem interessante
anônimo
15/02/2017 01h17
Sem problemas
14/02/2017 09h34
Moça, você quem tem que estar de bem consigo mesma. Se não gosta da forma como está, faça uma dieta, academia, enfim N coisas. O importante é sua auto-estima.
más, com relação a atração, acho que não anula não, tem um monte de caras que não se importam nem em saber o nome da garota que vão ter relação, quanto menos se preocupariam com isso.
elas respondem
anônima
14/02/2017 12h18
Corrija-me se eu estiver errada, mas o fato de você ter feito esta pergunta, me diz que essa barriguinha que você diz ter, antes de incomodar os homens, está incomodando primeiramente a você. Quero dizer, veja bem... A gente não costuma se dar ao trabalho de refletir ou questionar algo (ainda mais referente a nós mesmos!) que não nos incomode.

Partindo do pressuposto anterior, se você está numa situação que não te satisfaz, não invente desculpas nem procure motivos para mudar. Sua própria opinião já basta. Está satisfeita como está? Se sim, ótimo! Se ame! Agora, se não está, mas está difícil eliminar a gordura extra, continue se esforçando. Sem desistir. Não pelo que os homens acham, mas pelo que você acha. Antes de pensar no que fulano pensa de você, é importante ter uma opinião - a melhor possível - de si mesma.

Sermão à parte - desculpa por isto, mas eu já estive em condição muito semelhante à sua e isto era o que eu precisava ouvir na época, talvez seja também o que você precisa ler -, vamos a uma resposta não masculina sobre a sua questão, em si: dificilmente acredito que um homem, ao te ver nua - supondo-se que era o que ele queria, que rolou um clima e todos os et ceteras possíveis - vai desistir de transar com você porque você tem barriga.

Levando a questão para outro lado, por exemplo, invertendo os papéis. Particularmente, prefiro homens com barriga chapada. Fala sério, quem não gosta de umas definições? rsrs Mas isto é questão de preferência, não de exigência. Sejamos claras: se eu já tirei a roupa pro cara, se eu já estou afim - seja pq ele é gato, pq tem bom papo e eu caí na historinha idiota que ele contou, pq ele é extremamente gente boa e isso me conquistou ou etc -, acha que eu vou me importar se tiver uma barriguinha de chopp envolvida? Na hora H, o que conta é fazer direito.

Tudo uma questão de confiar em você e fazer bem feito. Se você fizer bem o serviço, não vai ser uma barriga que vai impedi-lo de achá-la atraente e procurá-la de novo!
anônima
14/02/2017 12h20
Você não é magra não
14/02/2017 11h05
Você não é magra
anônima
14/02/2017 10h54
Você não é magra
anônima
26/02/2019 14h43
Você não é magra, é gordinha, falsa magra é uma magra que tem curvas, que não é reta, mas sem barriga, se você tem barriga, coxas e panturrilhas grossas definitivamente não é magra, mas tem homem que não se importa, ainda se tiver o rosto bonito.
26/05/2019 21h43
Se isso ai é ser magra.... mas tipo, tambem tenho barriga, e geralmente isso é 100% alimentacao( e eu como mt mal), se matar de abdominall/ cardio e sei la o q mais, n resolve.
entao foca na alimentacao ggata.
anônima
14/02/2017 10h52
Ela pode ser igual, dizem que to bem, mas me sinto mt magra e barriguda.
anônima
26/02/2019 14h14
Gente cismada demais com isso, seja consigo mesmo ou com o parceiro, tem tendências narcisistas e possivelmente problemas de autoestima.

Nós gostamos de nos sentir atraentes para nossos parceiro e nao tem nada pior do que receber uma crítica dele (a) quanto a isso, é broxante.

No passado tive a sorte de só ter homens que não se importam com isso. Exceto dois ex namorados meus, mas já vou avisando que os dois eram bem afeminados e tenho motivos pra concluir q cara assim é meio baitola... Os dois falaram do "detalhezinho" do meu corpo, falando "olha, vc ta com gordurinha na barriga, pq nao faz academia?", aí eu respondi: "olha, vc tem um nariz enorme e ridículo tb, nem por isso fico pedindo pra vc fazer uma plástica."
14/02/2017 10h38
Normal. E consuma mais melancia, ela reduz o 'inchaço' na barriga. E comendo em horários certos de repente vai sumir, e beba muita água.
Você descreveu meu corpo kkkkkkkkkkkk, minha barriga eh os lanches não abro mão, e faço sim academia. Já tô perdendo.
Relaxe. Vc eh linda!!
14/02/2017 12h02
Miga, usa a cinta da Kardashian. Acaba com tudo isso!
anônima
14/02/2017 11h50
Só é problema se vc não quiser foder com eles.
Não vejo como problema isso, mas procura melhorar a alimentação e a pratica atividades físicas, são coisas boas.
Se vc ja faz isso, ótimo... só continuar.