Na terça feira dessa semana de noite fiz uma brincadeira com meu namorado e ele fez outra em cima só que eu fiquei brava, na quarta ele mandou bom dia respondi de boa aí ele só foi responder de noite e eu vi que ele ficou on-line nas redes sociais então, na quinta eu mandei mensagem e nos conversou praticamente nd igual na quarta , na sexta ele não chamou e nem eu mandei mensagem, sábado a mesma coisa e hoje também, vcs acham que eu devo ir atrás por conta que ele só fez a brincadeira Pk eu fiz ou espero ele me chamar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/07/2022 23h35
Falta contexto ai,tipo,não sei que raio de brincadeira foi essa que causou tanta discordia.
Mas pelo que eu aprendi,quando a gente faz uma brincadeira com alguem,a gente acaba permitindo que essa pessoa brinque com a gente tambem.Novamente,não sei o que foi,mas acho que voce pegou pesado ao brigar por isso,sendo voce que fez isso primeiro.
Tenta chamar ele sim,pra ter uma conversa franca e sensata,por os pingos nos I s.
Os 2 tem que estar dispostos a pedirem desculpas e reconhecer os erros,ninguem estava certo nessa historia,pra ficar claro
17/07/2022 23h50
Poxa. Vcs são namorados, vamos agir como adultos né.
Conversa e põe tudo em panos limpos.
elas respondem
aff
17/07/2022 23h25
espera chamar, se não chamar parte pra outro.
17/07/2022 23h39
Maturidade galera, acho que dá pra resolver quase tudo no diálogo, algo te ixiii incomodou ou está incomodando, chega e fala. Não precisa ficar nesse joguinho de quem vai falar primeiro não.